(61) 3347-0213
Home » Notícias » Ricardo Peres participa de Encontro Nacional de Presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados em Manaus/AM

Ricardo Peres participa de Encontro Nacional de Presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados em Manaus/AM

Começa hoje, 14, e termina amanhã, 15, o XXXVII Encontro Nacional de Presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad). O evento, realizado na capital amazonense, conta com a presença do presidente da CAA/DF, Ricardo Alexandre Peres, que também preside a Concad (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados).

Para Ricardo Peres, esta é uma oportunidade única para fazer a troca de experiências. “É um evento em que cada presidente tem a chance de apresentar e conhecer trabalhos inovadores, desenvolvidos para melhorar a qualidade de vida do advogado”, declara.

Ainda de acordo com o presidente, a Concad ganha força com estes encontros, em que são relatadas e compartilhadas ações, que estão dando certo, além de promover a criação de outras campanhas nacionais, como as mais recentes “Mobilização contra o Zica Vírus” e “Vacinação contra a H1N1”.

“Hoje, temos um total de três milhões de beneficiários (advogados e dependentes) em t13010740_1351535034863323_1996615958688376766_nodo o Brasil, este número é um grande aliado, para que os Presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados consigam negociar com as empresas os melhores convênios e descontos oferecidos aos nossos advogados e seus dependentes”, finaliza.

 

Ascom CAA/DF