(61) 3347-0213
Home » Notícias » RITMOS – Caixa dos Advogados iniciou as aulas de Zumba e Fit Dance

RITMOS – Caixa dos Advogados iniciou as aulas de Zumba e Fit Dance

Aja fôlego, os movimentos são bem animados do início ao fim

Na primeira aula de Fit Dance e Zumba, realizada ontem (09), as alunas já se sentiram bem a vontade. Desde a primeira música, elas tiveram momentos de muita alegria, diversão e condicionamento físico.

A advogada Anielle Vanessa Teixeira Américo conta que nunca fez aula de dança. “Estou ansiosa, até por que não danço muito bem. Foi uma indicação de algumas colegas de trabalho, que fizeram aula de dança de salão, falaram que gostaram muito e animei. É um benefício muito interessante e válido, adquirimos mais desenvoltura até mesmo na vida profissional”, declara.

O professor César Brito explica que os dois ritmos são a sensação das academias e as advogadas vão gostar muito. “Geralmente, 80% dos meus alunos nunca dançaram na vida e quando começam não querem parar. São passos bem rápidos, o que ajuda no condicionamento físico, na frequência cardíaca e emagrecimento, pois é bastante aeróbico”, explica.

Ainda de acordo com César, os passos são bem fáceis e envolventes. “Todos os alunos vão aprender as coreografias e estarão prontos para dançar no próximo carnaval, pois o Axé faz parte do ritmo”, conclui.

Para a advogada Marcele Lisdália Dantas, é uma iniciativa muito boa. “Por ser a semana da mulher, de mais animação pra gente. Por ser aqui na Caixa de Assistência, facilitou muito, é bem perto da minha casa. Nos sentimos melhores, por estar ao lado de colegas e da possibilidade de fazer novas amizades”, diz.

As aulas serão realizadas, na sede da Caixas dos Advogados, segunda e sexta-feira, 7h30 e terça e quinta-feira, 19h00. Serão três meses de duração.

Ascom – CAA/DF