(61) 3347-0213
Home » Notícias » Samambaia abre a segunda semana da Campanha de Vacinação contra o H1N1 da Caixa dos Advogados

Samambaia abre a segunda semana da Campanha de Vacinação contra o H1N1 da Caixa dos Advogados

Na tarde de hoje, a subseção da cidade virou posto de vacinação

 

Nesta segunda-feira (11) foi realizada mais uma etapa da campanha de vacinação da Caixa Assistência dos Advogados (CAA/DF), na subseção de Samambaia. 

O presidente da subseção, José Antônio Gonçalves, aprova a campanha que visa a segurança e a saúde dos advogados, principalmente no momento em que há grande dificuldade em encontrar doses da vacina nas redes pública e privada. ” O retorno da campanha está sendo positivo, sobretudo pela sua organização e divulgação nas redes sociais”, disse. 

O advogado Anderson Miranda foi um dos primeiros a tomar a dose da vacina e reforçou a importância da campanha. ” A campanha é muito interessante e importante para todos nós”, elogia.

Já Beatriz Pereira, também advogada, a questão de acessibilidade é o diferencial da ação. ” Ótima oportunidade para aqueles que ainda não se vacinaram ou não encontraram a vacina nos postos de saúde”, afirmou. 

Na terça-feira (12) o circuito da campanha chega à subseção do Núcleo Bandeirante, o atendimento será das 12h às 17h por ordem de chegada. Os advogados e dependentes devem apresentar o cartão de benefícios da CAA/DF.

Ascom – CAADF