(61) 3347-0213
Home » Notícias » SAÚDE: CAADF inicia vacinação contra H1N1

SAÚDE: CAADF inicia vacinação contra H1N1

 Começou nessa quarta-feira (25), a campanha de vacinação para advogados e dependentes na sede da CAADF. A procura para a imunização foi grande durante toda a tarde. A intenção é imunizar o maior número de pessoas até o final da campanha.
Quem visitou a sede da Caixa dos Advogados ficou satisfeito com o serviço oferecido. “Logo que fiquei sabendo que a vacinação havia começado, decidi vir logo à Caixa para tomar a minha. É muito bom ter acesso a esse tipo de serviço a um custo tão baixo”, disse a advogada Dra Thais Guimarães.
Durante todo o dia, vários advogados puderam desfrutar do serviço com o valor reduzido de R$ 60. O advogado Walter Aguiar Júnior falou sobre a campanha da Caixa: “Essa iniciativa mostra o quanto a Caixa preza pela saúde e bem-estar do advogado, não somente enquanto profissional, mas também como pessoa. E ainda estende isso à nossa família, que é muito importante e isso demonstra a atenção que a Caixa dispensa a todos nós. Eu espero que sirva de exemplo para as demais Caixas dos advogados de todo o Brasil”, disse.
O advogado Otto George também aproveitou para se proteger contra a H1N1. “É muito importante se prevenir contra essa doença e quando podemos contar com esse tipo de iniciativa da Caixa, um maior número de pessoas se cuida e evita ficar doente. Eu gostaria de parabenizar a CAADF por essa campanha de vacinação”, declara.
E não foram só os adultos que participaram da campanha. A conselheira da OAB DF, Dra Thais Riedel, aproveitou e levou os dois filhos pequenos, Henrique e Melissa, para vacinarem. Apesar do pequeno desconforto, a advogada e mãe dos pequenos não abre mão da prevenção. “É muito importante se prevenir contra essa doença, principalmente para crianças. Por isso, eu quero ressaltar essa iniciativa da Caixa, que demonstra o cuidado com a advocacia e com as nossas famílias. Nós passamos muito tempo trabalhando e as vezes nos esquecemos da nossa saúde, então é muito bom ter a Caixa sempre atenta ao nosso bem-estar”, explicou.
Quem também se vacinou foi o Presidente da Concad e da Caixa dos advogados, Dr. Ricardo Peres. Ele falou sobre essa iniciativa da Caixa. “É uma satisfação muito grande poder participar mais um ano dessa campanha, nacional de vacinação. Esse ano vamos imunizar mais de 150.000 advogados e familiares em todo o Brasil, essa campanha já está em nossa agenda das Caixas dos Advogados, hoje o advogado já sabe que  pode vir aqui com a sua família para ser imunizado, sabe também que aqui ele vai ser imunizado por excelentes profissionais, com equipamentos para armazenamento das doses e com espaço confortável e seguro. Tudo isso é  para cumprir a missão da Caa que é cuidar do bem estar, saúde e qualidade de vida do advogado e de seus familiares. Venham a casa é sua!” Explicou.
O agendamento para vacinação contra a H1N1 continua no site da Caixa  de advogados de 02 a 31 de maio. Para outras informações, basta entrar em contato pelo telefone (61) 3347-0213
Ascom – CAADF