(61) 3347-0213
Home » Destaques » Saúde: Caixa dos Advogados conclui mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a gripe

Saúde: Caixa dos Advogados conclui mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a gripe

A última sexta- feira (29)  foi reservada para cuidar da saúde da família. Os advogados aproveitaram a manhã e tarde para levar os filhos e outros dependentes para se imunizarem contra a gripe, na sede da Caixa dos Advogados, na Asa Norte. Muitas crianças, dependentes dos advogados,  foram imunizadas.

O advogado Daniel Araújo, que levou a filha para vacinar, diz que só tem elogios a fazer sobre o atendimento da Caixa dos Advogados. “Este é um trabalho substancial. Sabemos que a família é o nosso coração fora do corpo e a Caixa estende os benefícios aos nossos filhos, pais, mães. Com este atendimento, ganhamos tempo, pois o advogado tem uma vida corrida. Estou muito feliz com a forma excelente em que somos recebidos, com educação e respeito”, completa.

Para o advogado Alexandre Forte Maia, a Caixa dos Advogados está de parabéns. “Eu tomei a vacina antes e tive conhecimento de que o benefício vale também para os dependentes, trouxe minha irmã e meus sobrinhos David, com oito anos, e Larissa, com sete anos. Com certeza, eles não conseguiriam na rede privada, estou muito feliz e mais tranquilo”, disse

Hélio Francisco Marques Junior, advogado, também elogiou a iniciativa da Caixa dos Advogados. “Faltava só a minha filha tomar a vacina e hoje aproveitei a oportunidade maravilhosa, que valoriza muito a nossa classe, isso justifica essa representação, minha família toda está imunizada, isso é excelente, declara.

Milka Patrícia de Lima, advogada, diz que a Caixa facilita a vida dos beneficiários. “É  muito importante esse atendimento por que é  mais prático. Aqui na sede da caixa, venho sempre usar os serviços de manicure, utilizo vouchers de cinema e agora tive a oportunidade de tomar a vacina de forma gratuita, excelentes esses benefícios”, completa.

O presidente da Caixa dos Advogados, Dr. Ricardo Peres, diz que a Campanha de Vacinação deste ano superou as expectativas. “Fomos a nove cidades administrativas, vacinamos nos eventos culturais da CAA/DF e em ações sociais, para atender a todos os advogados e seus familiares do Distrito Federal. É mais uma iniciativa que comprova o compromisso com a saúde dos nossos advogados e os dependentes. O nosso trabalho tem alcançado os objetivos, isso é muito gratificante”, finaliza.

Ascom CAA/DF