(61) 3347-0213
Home » Destaques » SAÚDE: Caixa dos Advogados Inaugura Clínica Odontológica na Subseção de Sobradinho

SAÚDE: Caixa dos Advogados Inaugura Clínica Odontológica na Subseção de Sobradinho

Esta é a primeira subseção a ter uma clinica odontológica no DF

A solenidade de inauguração da Clinica Odontológica foi realizada nesta quarta-feira (20), na subseção da OAB de Sobradinho. Estiveram presentes cerca de 70 advogados, entre eles o Presidente da OAB/DF Dr. Juliano Costa Couto, o Presidente da Subseção de Sobradinho da OAB/DF, Doutor Márcio de Souza Oliveira; o Secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados, Dr. Maximilian Patriota Carneiro, e a Cirurgiã Dentista Shirlene do Carmo, que foi a mentora do projeto de criação do consultório.

A Clínica Odontológica vai beneficiar mais de 500 advogados, que trabalham na região administrativa de Sobradinho. A partir de agora, eles não vão se deslocar da cidade satélite para serem atendidos na sede da Caixa dos Advogados, na Asa Norte.

O Presidente da Subseção de Sobradinho da OAB/DF,  Doutor Márcio de Souza Oliveira que participou de toda a solenidade com grande alegria, deixou um convite para todos os beneficiários. “Estamos com a clínica aberta, agoraIMG_3372 os nossos advogados podem usufruir mais este benefício”, disse.

Com o objetivo e expandir os serviços oferecidos aos advogados, a CAA/DF idealizou o projeto. Segundo o Secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados, Dr. Maximilian Patriota Carneiro, o próximo passo é implantar uma nova clínica odontológica na subseção de Taguatinga. “Calculo que até o final do ano,  o projeto já esteja aprovado e as obras estejam em andamento”, disse.

“É impagável a sensação de missão cumprida. A inauguração da clínica odontológica é a realização de um sonho”, declara a cirurgiã dentista Shirlene do Carmo.

A advogada Flávia Ramos, diz que vai ser cliente da clinica. “O projeto é brilhante e vai beneficiar não só os advogados, familiares também irão utilizar os serviços odontológicos”, disse.

Foi dada a largada, e a doutora Shirlene já se prepara para atender os pacientes na próxima semana. Aqueles que desejarem receber atendimento podem entrar em contato na própria subseção de Sobradinho e agendar um horário na clínica.

Ascom – CAA/DF