(61) 3347-0213
Home » Notícias » SAÚDE: Espaço CAADF se tornou a casa do Advogado do DF

SAÚDE: Espaço CAADF se tornou a casa do Advogado do DF

O Espaço Saúde é referência em cuidar do advogado e dos dependentes

Inaugurado em Abril, o Espaço CAADF, localizado na sede da Caixa dos Advogados (CAADF), SHLN conjunto “B” Bloco 02- Asa Norte, vem oferecendo uma diversidade de serviços de beleza, atividade física, bem-estar, saúde e até concierge. Com tanta movimentação, veio a confirmação de que o espaço se tornou a casa do advogado do Distrito Federal.

Um grande destaque do Espaço CAADF é o Espaço Saúde, que oferece serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, vacinação e clínica médica gratuita, o que vamos apresentar hoje para você.

 

ESPAÇO SAÚDE: Clínica médica tem atendimento agendado

O espaço saúde tem consultas na especialidade de clínica médica, desde a inauguração, em abril. Nestes dois meses, foram feitos 60 atendimentos gratuitos e por agendamento pelo site.

Sob a responsabilidade da médica Dra. Waleska Palhares, a CAADF disponibilizou o agendamento pelo site. As consultas podem ser marcadas para as segundas-feiras, das 13h às 18h, terças e quintas-feiras, das 09h às 18h. As informações para o agendamento são liberadas com uma semana de antecedência dos dias e horários estabelecidos. Advogados e dependentes podem utilizar o serviço médico prestado pela CAADF.

A Dra. Walesca conta que, além da busca pela qualidade de vida, a exaustão diária tem levado muitos dos pacientes ao consultório médico. “Eu recebo reclamações relacionadas ao stress, qualidade do sono e cansaço. Sendo este, o mais recorrente”, conta.

Ainda segundo a médica, a consulta dura em torno de 40 minutos e durante o procedimento, ela procura conhecer todo o histórico clínico da paciente para, a partir daí, apresentar um diagnóstico mais pontual. “Procuro não só me basear naquela queixa que o paciente fez naquele momento, mas sim, realizar toda uma conversa detalhada, para então, solicitar os exames e iniciarmos um acompanhamento”, explica.

Como esclarecido pela Dra. Waleska, as consultas realizadas no Espaço CAADF Saúde, não se encerram no primeiro atendimento. A evolução do quadro clinico é feito pelo profissional, se necessário, o uso de medicamento e solicitação de exames é requisitado.

O advogado Paulo Henrique Monteiro realizou uma consulta periódica no Espaço e avalia positivamente o atendimento. “Realizei uma consulta de rotina na clínica da Caixa e gostei bastante do atendimento. Fui muito bem atendido em todas as etapas do procedimento”, avalia.

Ascom – CAADF