(61) 3347-0213
Home » Notícias » SELETIVAS DE VERÃO: A CAADF convida as advogadas de Brasília para participarem das seletivas para o campeonato feminino de futebol

SELETIVAS DE VERÃO: A CAADF convida as advogadas de Brasília para participarem das seletivas para o campeonato feminino de futebol

A CAADF traz uma novidade, vem ai uma seleção de futebol feminino

Em clima de campeonato, os atletas/advogados do Distrito Federal já deram início aos treinos para a segunda edição dos JOGOS DE VERÃO 2018, que será realizada em Vitória, no Espírito Santo. De acordo com o regulamento dos jogos, as seletivas para compor os times de Brasília estão marcadas entre os dias 9 e 18 de novembro.

Falando especificamente da Seleção Feminina de Futebol da OAB/DF, as seletivas estão a todo vapor. Até o momento 24 advogadas já se inscreveram. Mas ainda tem vaga para você que gosta de esportes, busca hábitos saudáveis e longevidade.

A Diretora Suplente da CAADF, Doutora Daniela Ferretto Caetano, enquanto incentivadora das atletas que desejam participar dos treinos e dos campeonatos, está muito contente com a inclusão das mulheres nessa modalidade. “O projeto “Seletivas de Verão”, organizado pela CAADF, proporcionou às advogadas do Distrito Federal a realização do que era um sonho das esportistas: o campeonato feminino de futebol, todas são muito bem-vindas!”, disse.

Reconhecendo a importância da atuação das mulheres no esporte, o Presidente da CAADF e da Concad, Dr. Ricardo Peres, relembra a primeira edição dos Jogos de Verão, onde o grande marco do evento foi o campeonato de futebol feminino. “Agora, pela primeira vez a Caixa dos Advogados do DF vai levar um time de futebol feminino, e esperamos que o nosso time de advogadas faça bonito e possa abrilhantar o nosso evento”, disse o presidente.

Os treinos estão sendo realizados no Clube dos Advogados da OAB/DF, às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. As advogadas que tiverem interesse em participar dos treinos e campeonatos, podem entrar em contato com a Doutora Daniela, pelo telefone (61) 98165-9785 (whatsapp), para que sejam devidamente orientadas sobre os campeonatos.

Ascom – CAADF