(61) 3347-0213
Home » Notícias » Sem gripe: Caixa dos Advogados do DF disponibiliza vacina contra H1N1

Sem gripe: Caixa dos Advogados do DF disponibiliza vacina contra H1N1

Presidente optou pela distribuição gratuita

Começou hoje, 18, a 1ª etapa da Campanha de Vacinação contra H1N1, da Caixa dos Advogados do Distrito Federal. As doses da vacina serão distribuídas na sede da CAA/DF, localizada na Shln Conj B, Bloco 2 E 3, Lote 2, s/n – Asa Norte.

A campanha beneficia os advogados que estão em dia com a OAB/DF. Os profissionais terão a oportunidade de agendar o atendimento, pelo telefone 3347-0213. A vacinação é realizada de 9h às 12h e 13h às 18h.

Pela manhã, o posto de vacinação ficou lotado de profissionais preocupados com a gripe. É o caso da Dra. Mara IMG_20160418_10305491633Lúcia Colombo Reginata, advogada desde 2002. “Fiquei muito feliz com esta iniciativa da Caixa dos Advogados, foi uma surpresa, pois estava preocupada de não conseguir vacinar, pois a procura é grande. Vou sair daqui, divulgar para os meus colegas, para que eles também possam marcar um horário e se imunizarem”, declara.

Dr. Leonardo de Souza Pereira, que comemora este mês o primeiro ano como advogado, se sente valorizado com a iniciativa da CAA/DF. “Fiz questão de agendar bem cedo, pois esta é uma oportunidade que não se pode perder. A Caixa dos Advogados está de parabéns, por reconhecer que a saúde do advogado é muito importante. Sabemos que a gripe chegou e já matou muita gente e a demanda de imunização está muito grande, mesmo em clínicas particulares, a gente não consegue se imunizar. Um outro ponto, que destaco é que a CAA reconhece que nossa vida é muito corrida, em pouco mais de 10 minutos, fui atendido, o que não comprometeu minha rotina de trabalho”, enfatiza.

FullSizeRender (2)O presidente da Caixa dos Advogados, Dr. Ricardo Alexandre Peres, fez questão de receber os advogados e falou
sobre o trabalho intenso da caixa em conseguir um número maior de doses da vacina. “O nosso objetivo é atender o maior número de advogados e seus dependentes, por isso, estamos minuto a minuto na tentativa”, explica.

Ainda segundo o presidente da CAA/DF, também presidente da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), Dr. Ricardo Alexandre Peres, o objetivo é atingir a meta de 100%. “Sabemos que a demanda é grande até mesmo no serviço de particular de saúde, disponibilizamos a vacina para proteger a saúde dos nossos advogados”, finaliza.

Ascom – CAA/DF