(61) 3347-0213
Home » Notícias » Serviços de saúde gratuitos no mês do advogado

Serviços de saúde gratuitos no mês do advogado

O mês do advogado está recheado de boas surpresas. Dos dias 26 a 31 de agosto, a Caixa de Assistência dos Advogados disponibilizará serviços voltados à saúde preventiva, das 9h às 13h e 14h às 18h. A campanha “Saúde do Advogado” tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos profissionais e de seus familiares. Durante esses dias, será oferecido aos advogados serviços odontológicos como profilaxia, controle de placa bacteriana, orientação de higiene bucal, aplicação de flúor e diagnóstico de patologia bucal; serviços oftalmológicos como verificação da pressão ocular; aferição da pressão arterial, teste de glicemia e verificação do IMC.

Para participar dos serviços odontológicos, o advogado deve agendar a avaliação na Clínica Estilo Odontologia, pelo telefone 3347-0213 (ramal 4774). Para agendar os demais serviços é necessário entrar em contato com a Divisão de Assistência ao Advogado da CAA/DF, pelo telefone 3347-0213 (ramal 4758). Todas as atividades serão realizadas na sede da CAA/DF, que fica na SHLN conjunto B, Bloco 2.

A comemoração não para por aí. Ainda neste mês, a CAA/DF foi descentralizada para as salas dos advogados, ficando ainda mais próxima do profissional.  Dos dias 15 de agosto a 3 de setembro, das 12h às 17h, serão oferecidos aos advogados serviços oftalmológico, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, verificação de IMC e massoterapia. Pensando no lazer do advogado, a CAA/DF também oferecerá venda de livros, ingressos para cinema e confecção de carteirinhas de convênios entregues na hora.

Confira na tabela abaixo os dias e as subsecções em que a CAA/DF estará descentralizada.

Data

Dia da Semana

Subsecção

15 de agosto

Quinta-feira

Taguatinga

16 de agosto

Sexta-feira

Gama

19 de agosto

Segunda-feira

Ceilândia

20 de agosto

Terça-feira

Planaltina

21 de agosto

Quarta-feira

Samambaia

22 de agosto

Quinta-feira

Sobradinho

23 de agosto

Sexta-feira

TRT

26 de agosto

Segunda-feira

TJDFT

27 de agosto

Terça-Feira

Fórum Leal   Fagundes

28 de agosto

Quarta-feira

Núcleo   Bandeirante

29 de agosto

Quinta-feira

Riacho Fundo

30 de agosto

Sexta-feira

Brazlândia

02 de setembro

Segunda-feira

São Sebastião

03 de setembro

Terça-feira

Paranoá