(61) 3347-0213
Home » Notícias » Um brinde à advocacia

Um brinde à advocacia

O Dia do Advogado do Distrito Federal foi comemorado com muito estilo e diversão em uma grande festa no projeto Na Praia. Cerca de 4 mil pessoas, entre advogados e acompanhantes, participaram da maior festa da advocacia da capital, que foi realizada na última sexta-feira (9/8). A animação ficou por conta das bandas Jammil e Uma Noite e Primeiro Beijo, além do DJ Pedro Sampaio.

O presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr estava animado com o resultado do evento. “A advocacia do DF merece essa celebração. Realizamos uma festa à altura da importância de nossa categoria. Esse é um momento que promove a confraternização entre advogados e advogadas de vários segmentos, idades e localidades, uma oportunidade incrível de união”, afirmou.

“A OAB/DF e a CAADF preparam com muita dedicação a Festa da Advocacia do DF. Tudo foi pensado para ser uma noite divertida e de reencontros”, afirmou o presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde. Athayde agradeceu ainda a parceria com a organização do Na Praia. “Tivemos um trabalho de equipe com a R2 produções e estamos ansiosos para a festa do ano que vem”, finalizou.

Este ano, a cenografia, que remeteu ao México, deu um ar mais latino-americano ao evento, que colaborou para a noite ser inesquecível. O projeto Na Praia reúne atrações musicais nacionais e locais com atividades esportivas, de lazer e boa gastronomia, tudo isso em uma praia artificial construída com quase três toneladas de areia, que depois são doadas para revitalização de parquinhos do Distrito Federal. São 34 mil metros quadrados de estrutura montada às margens do Lago Paranoá, na Vila Planalto.