(61) 3347-0213
Home » Notícias » XXII Corrida do Advogado reúne cerca de 800 atletas

XXII Corrida do Advogado reúne cerca de 800 atletas

55As festividades não param no mês dos advogados. A XXII Corrida do Advogado realizada no último domingo, 25, foi um sucesso. Mais de 800 atletas participaram da corrida promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal em parceria com a OAB/DF.

Estiveram presentes no evento o presidente da CAA/DF, Ricardo Peres, a vice-presidente da CAA/DF , Fabiola Orlando, as Diretoras Mariela de Jesus e Alana Diniz, o vice-presidente da OAB/DF, Severino Cajazeiras, advogados, conselheiros seccionais, funcionários da seccional, atletas, amadores e familiares.  De acordo com o presidente da CAA/DF, Ricardo Peres, a parceria com a Seccional é muito importante para a Caixa de Assistência. “Ela cumpre com sua obrigação de cuidar da saúde, do bem estar e da qualidade de vida dos advogados. É tão bonito ver os advogados, num domingo, se esforçando, pensando no bem estar”, afirma.

Segundo o vice-presidente da OAB/DF, Severino Cajazeiras, a Corrida dos Advogados é um dos eventos mais importantes da classe, porque reúne atletas, advogados e sociedade. “Movimentar-se é saúde. Precisamos ter oportunidades como essa para poder cuidar da saúde, porque é preciso treinar para participar da corrida. Espero participar no próximo ano como corredor, é a minha meta”.

A competição, dividida em 5 km e 10 km, premiou em dinheiro as categorias cadeirante, advogado e público em geral.  Todos os corredores receberam medalhas pela participação. Também foram agraciados com troféus os três primeiros colocados por faixa etária.