(61) 3347-0213
Home » PreCAAver

PreCAAver

PreCAAver: o programa de Saúde Integral da Advocacia

      Com atendimento humanizado e multidisciplinar, a clínica PreCAAver funciona na sede da CAADF, no Setor Hospitalar Local Norte, e oferece aos advogados(as), estagiários(as) e seus dependentes consultas médicos de família, pediatra e equipe multidisciplinar, além de médicos especialistas nas mais diversas áreas.

      Ademais, a PreCAAver é a porta de entrada dos novos planos de saúde CAADF MedHealth, ofertados para advogados(as) e estagiários(as) inscritos(as) na OAB/DF, seus cônjuges, filhos e netos. Juntos, clínica e plano de saúde formam o mais moderno e completo programa de saúde integral já desenvolvido para a advocacia do Distrito Federal.

Cuidado multidisciplinar e humanizado

      Um lugar onde o paciente é tratado de forma humanizada e integral, com atenção às suas necessidades físicas, psíquicas e emocionais, e com o cuidado contínuo de uma equipe multidisciplinar. Essa é a clínica PreCAAver, um espaço no qual cada paciente é conhecido e tratado com total atenção, com foco na promoção de hábitos saudáveis e na prevenção de riscos e doenças.

Conforto e exclusividade

      A PrecAAver funciona em um espaço de 360m², com nove consultórios, sala de atendimento psicológico, sala de vacinação, salão fisioterapia e um espaço multiuso para desenvolvimento de atividades de educação em saúde e programas de prevenção. Com ambiente moderno e confortável, a advocacia é atendida sem filas e com agendamento prévio de consultas.

 

PRECAAVER: NOSSO MAIOR CUIDADO É COM VOCÊ!