(61) 3347-0213
Home » Notícias » BENEFICIO: CAADF firma acordo de convênio com o Hospital Daher Lago Sul

BENEFICIO: CAADF firma acordo de convênio com o Hospital Daher Lago Sul

A Caixa dos Advogados CAADF realizou uma parceria com o Hospital Daher Lago Sul. Situado em uma localização privilegiada em Brasília, o Hospital Daher proporciona aos seus clientes um atendimento diferenciado, pautado pela hospitalidade, humanização e eficiência. Recentemente foi concluído o projeto de reforma e expansão e atualmente o cliente saúde Daher conta com serviços em pronto socorro 24h, consultórios ambulatoriais, centro cirúrgico, UTI adulto, unidade coronariana, laboratórios, além de modernos centro de imagem, cardiologia e oncologia. Além disso o cliente saúde também conta com um corpo clinico e equipe multidisciplinar altamente qualificados. São diversas especialidades e um ampla gama de serviços médicos oferecidos pelo hospital.

O Hospital Daher tornou-se uma referência no Distrito Federal, há mais de 30 anos oferecendo a população de Brasília serviços de excelência na área médico hospitalar, sendo pioneiro na implantação do projeto de Hotelaria Hospitalar, e foi a primeira instituição do centro oeste a obter a certificação ISO 9001 em hotelaria hospitalar, consagrando-se como referência de cuidado e hospitalidade na prestação de serviços de saúde. Somado a isso o Hospital Daher é acreditado com excelência, nível III pela Organização Brasileira de Acreditação – ONA , sendo atualmente um dos 100 hospitais do Brasil com essa certificação.

A parceria realizada é resultado dos esforços da diretoria da CAADF em beneficiar e atender as necessidades dos advogados brasilienses e seus dependentes, nas mais diversas áreas, como reforça o presidente da CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD, Dr. Ricardo Peres. “Nossos esforços estão voltados em procurar e oferecer os melhores parceiros aos advogados e dependentes. Este novo acordo é a representação do nosso objetivo. O Hospital Daher é um excelente hospital, com muito prestígio no mercado. Nós, como diretoria, ficamos muito felizes em incluir mais este parceiro em nosso time”, conclui.

O diretor tesoureiro da CAADF, Dr. Marcelo Lucas, avalia que a nova parceria veio em decorrência do designo da Caixa dos Advogados em “abraçar” a advocacia brasiliense. “Ficamos satisfeitos em agregar, cada vez mais, benefícios à vida dos nossos advogados.  Este é só um começo. Estamos empenhados em incluir muitos outros parceiros em nosso rol de convênios. Muitas novidades virão por aí, não só na área de saúde. Nós abraçamos a advocacia e suas necessidades. E estamos comprometidos a sanar essas insuficiências”, afirma.

Marco Aurélio é gerente geral comercial do Hospital Daher e reforça a missão da empresa em prestar serviços médicos com excelência aos beneficiários. “O hospital Daher nasceu para dar acolhimento ao cliente. Nossa missão é cuidar do paciente com qualidade e respeito. Cuidar de vidas. Nós queremos prestar o melhor serviço à Caixa dos Advogados com nível de excelência que o Hospital Daher tem a oferecer”, conclui.

Acesse a aba de “convênios clique aqui ” aqui do site, e consulte os detalhes desta nova parceria.

Mais uma parceria de sucesso da Caixa dos Advogados comprometida em oferecer serviços e produtos de qualidade e modernos, com os melhores custos. Entre, a casa é sua!

Ascom – CAADF