(61) 3347-0213
Home » Sem categoria » CAADF promove 1° Colégio de Coordenadores das Subseções

CAADF promove 1° Colégio de Coordenadores das Subseções

Nesta sexta-feira (23), a Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAADF) e a e a seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) realizaram o 1º Colégio de Coordenadores da CAADF. O evento nomeou coordenadores e coordenadoras, que terão o desafio de aproximar as conquistas da CAADF aos advogados das subseções e ampliar a interface da instituição com a advocacia de todo o DF.

O Presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr, explicou que o objetivo é dar continuidade ao trabalho de aproximação com as subseções. “Os projetos têm sido a prioridades da nova gestão que busca descentralizar e democratizar a OAB e a Caixa”, afirmou.

“Os coordenadores serão essenciais, pois a Diretoria, por mais que trabalhe muito, não consegue cuidar sozinha e com o carinho de todos os advogados e advogadas do DF”, pontuou a Conselheira Federal, Raquel Cândido.

Programa Juntos

O evento também lançou o Juntos, programa de revitalização das subseções”. Iniciativa que visa destinar recursos financeiros do orçamento da CAA-DF a projetos de reforma, recuperação e implementação de melhorias nas subseções. A iniciativa pioneira tem o objetivo de contribuir para o aumento da qualidade no atendimento aos advogados e advogadas por meio do incremento em infraestrutura, mobiliário e outros aspectos.

Para iniciar as reformas, o presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde, anunciou o investimento de R$300 mil reais na reestruturação física das subseções a ser implementado em 2020. As obras, que devem começar no primeiro trimestre do novo ano, serão definidas de acordo com as demandas e necessidades de cada subseção.

“Desde o início do nosso mandato, olhamos profundamente para as contas da CAADF e identificamos quais seriam os projetos que efetivamente valeriam a pena e caberiam no nosso orçamento. Estamos muito felizes em anunciar esse programa e aproximar as conquistas da advocacia para quem está na ponta e nas subseções”, comemorou o presidente.

Confira a lista dos coordenadores e coordenadoras que tomaram posse:
Subseção de Águas Claras – Fernando Rodrigues Rocha
Subseção de Brazlândia – Gabriela e Thiago Meirelles Patti
Subseção de Ceilândia – Otanylda Tavares Badu Gonçalves e Gerson Wilder de Sousa Melo
Subseção do Gama e Santa Maria – Kelly Felipe Moreira
Subseção do Guará – Fabiane Karen Sampaio Silva
Subseção do Paranoá – Ângela Albuquerque Lima e Douglas Borges Flores
Subseção de Planaltina – Fernando Jose Lapa da Rocha e Shaila Gonçalves Alarcão
Subseção de Samambaia – Tânia e Juliano Abadio Caland Julião
Subseção de Sobradinho – Allan Kardec Pinheiro de Souza e Luzia de Azevedo Firmino
Subseção de Taguatinga – Renato Carneiro Pedroso e Arielle Pereira da Costa Silva