(61) 3347-0213
Home » Sem categoria » CAASH Fidelidade

CAASH Fidelidade

Como Funciona

Com o CAASH Fidelidade você ganha descontos em restaurantes, compra com descontos em dezenas de lojas parceiras e ainda ganha pontos para trocar por milhares de prêmios e experiências! Saiba como funciona.

Conquiste seus pontos

Ganhe pontos como aniversariante do mês e indicação de Novos Associados

Atualização de seu extrato

As compras realizadas no Shopping Virtual, Rede de Vantagens e e-mails promocionais do programa serão pontuados em até 45 dias.

Utilize seus pontos

Com sua pontuação acumulada é possível resgatar prêmios. Para isso, acesse o menu Resgate Prêmios e escolha o produto desejado. Não esqueça de verificar se sua pontuação é suficiente.

Ganhe também descontos

Alguns estabelecimentos também oferecem descontos exclusivos aos participantes, que são informados através dos e-mails promocionais enviados pelo programa e no menu Rede de Vantagens.

Validade dos pontos

A validade dos seus pontos é de 1 ano a partir da data que recebeu os pontos. Não deixe eles expirarem. Acompanhe no seu extrato a data de cada ponto que ganhou para utilizar antes de completar 1 ano.

Importante

Parceiros da Rede de Vantagens: Só serão pontuadas as compras realizadas nos links do CAASH Fidelidade. Não serão concedidos pontos para compras realizadas diretamente no estabelecimento, mesmo que este seja parceiro do Clube.

Resgate de prêmios e experiências: Uma vez solicitado o resgate, não haverá a possibilidade de cancelamento da solicitação e/ou devolução dos pontos

EM MANUTENÇÃO