(61) 3347-0213
Home » Sem categoria » Contra H1N1 – Campanha de Vacinação da Caixa dos Advogados atinge o limite de agendamentos

Contra H1N1 – Campanha de Vacinação da Caixa dos Advogados atinge o limite de agendamentos

Foram concluídos hoje (19) os agendamentos para a Primeira Etapa da Campanha de Vacinação contra H1N1, da Caixa dos Advogados.

A CAA/DF conseguiu bater a meta de marcações em dois dias. Tem vacina marcada para até 29 de Abril. O posto de Vacinação, localizado na sede da Caixa, está sempre lotado de advogados que agendaram um horário. O benefício está sendo oferecido aos advogados que agendaram por telefone e que estão em dia com a OAB/DF.

De acordo com o presidente da CAA/DF, Dr. Ricardo Peres, a ideia é que seja realizada, ainda neste semestre, a segunda etapa da campanha, para que seja possível atender o maior número de advogados. “Para isso, estamos trabalhando intensamente, focamos na tentativa de conseguir mais doses da vacina. Sabemos que no DF, está muito difícil de conseguir a imunização, por isso, temos a missão de oferecer este benefício aos nossos advogados”, destaca.

FullSizeRender (5)Dr. Magela Carvalho não perdeu tempo. O advogado veterano em Brasília conseguiu agendamento no primeiro dia da Campanha. Ele conta que tentou várias vezes a vacinação para a família, mas, está muito difícil, até mesmo em clínicas particulares. “A Caixa dos Advogados está de parabéns com este trabalho, os advogados hoje se sentem valorizados”, finalizou.

Ascom – CAA/DF