(61) 3347-0213
Home » Notícias » CONVÊNIO: Beneficiários da CAADF tem desconto na Casa Thomas Jefferson

CONVÊNIO: Beneficiários da CAADF tem desconto na Casa Thomas Jefferson

A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal CAADF fecha convenio com a Casa Thomas Jefferson. A parceria estabelece desconto de 15%, totalmente exclusivos para os inscritos na OAB e dependentes, em todos os curso oferecidos nas plataformas online. O desconto é aplicado para pagamento á vista e parcelado em até cinco vezes.
A parceria ainda oferece um curso voltado integralmente, para carreira jurídica: O Legal English. O curso apresenta as peculiaridade da língua inglesa na área jurídica, assim como diversos estudos de caso reais dos tribunais americanos.  Ressaltando que para esta modalidade, os interessados devem acessar o link www.thomas.org.br até a próxima segunda-feira (14) e efetiva a matricula. Para os demais, basta acessar o site da escola e conferir todos os cursos, online, que fazem parte da parceria.
O diretor tesoureiro da CAADF, Dr. Marcelo Lucas, comenta a importância da parceria. ” É uma grande vitória para a advocacia . Agora temos um convênio com  melhor escola de inglês do Distrito Federal. Esse convênio só vem demonstrar a responsabilidade diária da gestão da Caixa de Assistência com a advocacia brasiliense. Ganham os advogados e seus dependentes!”, afirma.
Ascom – CAADF