(61) 3347-0213
Home » Notícias » DESCENTRALIZAÇÃO: TRT recebe Espaço CAADF

DESCENTRALIZAÇÃO: TRT recebe Espaço CAADF

Nessa quarta-feira (05), a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal CAADF levou o projeto “Descentralização” ao Tribunal Regional do Trabalho. No espaço montado, foram oferecidos serviços gratuitos de engraxate, manicure, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e higienização de lentes, em parceria com a óticas Carol.
“A cada Descentralização, nos sentimos mais realizados. Levamos serviços importantes para que eles possam usufruir todos os benefícios oferecidos pela Caixa dos Advogados do DF”, disse o presidente da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD e da CAADF, Ricardo Peres.
Conversamos com o advogado  Herbert Vitor, que nos contou que sempre que possível, utiliza os serviços oferecidos pela CAADF na sede e no espaço do projeto. “O projeto é muito bom, já fui na sede da Caixa, sempre que tem o projeto, procuro comparecer. Acho que deveria haver com mais frequência, pois os serviços são bons e facilitam bastante”, disse.
A advogada Eliana Oliveira participou pela primeira vez do projeto. “Realmente descentraliza, nos traz os serviços que a Caixa de Assistência oferece pra gente. Fiz a unha, aferi a pressão arterial e testei minha glicemia, tudo muito eficiente”, afirmou Dra Eliana.

O projeto de descentralização, que já faz parte do calendário oficial da Caixa dos Advogados, é realizado toda quarta-feira, em diferentes regiões administrativas de Brasília. A programação semanal está disponível no site www.caadf.org.br.

Ascom – CAADF