(61) 3347-0213
Home » Notícias » MÊS DAS MULHERES: CAADF leva serviços aos advogados de Sobradinho

MÊS DAS MULHERES: CAADF leva serviços aos advogados de Sobradinho

A descentralização da Caixa dos Advogados continua no mês em homenagem às mulheres. Nessa terça-feira, a CAADF foi até o fórum da cidade de Sobradinho para oferecer os serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, troca de saltinho, engraxate e manicure.

Quem utilizou os serviços, ficou muito satisfeito com a ação promovida pela CAADF. “Eu conheço a sede da Caixa, mas receber esse tipo de cuidado na nossa cidade é maravilhoso. A gente se sente valorizada e isso é muito importante, com toda certeza”, disse a advogada  Loyane de Andrade, que também atua em Sobradinho.

Durante todo o dia, os advogados e advogadas, que passaram pela sala de apoio da OAB; também receberam orientações sobre o plano odontológico oferecido pelo parceiro da CAADF, a OdontoGrup.

O presidente da subseção de Sobradinho, Márcio Oliveira, marcou presença na ação e também utilizou os serviços. “Sempre que posso, eu venho nessas ações da Caixa; são muito boas. Então, vamos saber como está a minha saúde”, brincou.

O Fórum de Sobradinho ainda receberá mais uma visita da Caixa dos Advogados pelo calendário do mês da mulher,  22 de março, quinta-feira. Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada.

Ascom – CAADF