(61) 3347-0213
Home » Destaques » NO RITMO: Caixa dos Advogados realiza a segunda aula de dança

NO RITMO: Caixa dos Advogados realiza a segunda aula de dança

A diversão e a harmonia marcaram presença

Nessa terça-feira, 11, véspera de feriado, a Caixa dos Advogados do DF realizou o segundo encontro dos advogados/dançarinos do Distrito Federal.

Nesta segunda aula, eles aprenderam o Zouk, uma dança que exige harmonia simétrica, pois é preciso encontrar alguém que se encaixe com o mesmo ritmo, que responda à condução e leitura corporal da música, para formar uma parceria perfeita. E todos estão bastante dedicados, aproveitaram cada momento com oprofessor Chiquinho Alves, com muita diversão e boas risadas.

A advogada Albaniza Pimentel contou animada como foi a experiência da primeira aula dela: “Gostei demais, adorei. O gingado e o bailado são maravilhosos. A gente desestressa, deixa lá fora toda aquela carga do dia, de processos e julgamentos. Achei fantástico”, disse.

Ela sugere que a Caixa leve outros ritmos para a continuidade do projeto: “Eu sugiro que tenha tango e que aumente também os dias das aulas. Vai ser bem legal”, comentou.

As aulas seguem firmes todas as terças-feiras, sempre às 19:30h, na sede da Caixa dos Advogados, no SHLN
Conjunto B Bloco 02 – Asa Norte. Quem tiver interesse em participar pode comparecer na próxima aula para que dê tempo de acompanhar a turma.

Ascom – CAA/DF