(61) 3347-0213
Home » Destaques » Presidente da CAA/DF e Concad visita a Caixa dos Advogados da Paraíba

Presidente da CAA/DF e Concad visita a Caixa dos Advogados da Paraíba

Ricardo Peres prestigiou a campanha de vacinação contra H1N1
A segunda etapa da campanha de vacinação contra a gripe H1N1 promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados e realizada nesta terça-feira (28), em Campina Grande, foi prestigiada pelo presidente da Caixa dos Advogados do Distrito Federal e Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), Ricardo Peres. Acompanhado do  presidente da Caixa dos Advogados de Alagoas, Nivaldo Júnior, o presidente conheceu de perto o trabalho desenvolvido pela entidade paraibana, presidida pelo advogado Carlos Fábio.
Em companhia do vice-presidente da Caixa dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), Orlando Virgínio Penha, Carlos Fábio apresentou um resumo das ações empreendidas, ressaltou os esforços da entidade em promover iniciativas voltadas à valorização do profissional da advocacia e destacou a campanha de vacinação como uma realização concreta neste sentido. “Estaremos vacinando quase dois mil advogados e deixando-os imunes contra um vírus perigoso e que já ceifou muitas vidas no Brasil e no mundo, ou seja, na prática, não só prevenindo, a Caixa de Assistência está garantindo a preservação da saúde dos profissionais da advocacia”, frisou.
O vice-presidente, Orlando Virgínio Penha, revelou detalhes da proposta que contempla a descentralização das ações e serviços da entidade para o interior do estado, a começar por Campina Grande. “A constituição dos delegados regionais da Caixa de Assistência em cada subseção da OAB/PB é um importante passo nesse processo”, elencou.
Ricardo Peres falou sobre o trabalho desenvolvido na capital federal, como o Pedal Legal e a Campanha de Vacinação. O presidente elogiou os projetos e os resultados alcançados pela CAA/PB. “Esse trabalho da Caixa de Assistência da Paraíba já é reconhecido nacionalmente e tem o nosso apoio na medida em que procura contemplar o advogado em suas necessidades e aspirações”, disse Ricardo Peres.
“A Paraíba é um exemplo a ser seguido”, completou Nivaldo Júnior.
Ascom – CAA/DF