(61) 3347-0213
Home » Notícias » Saúde e Esporte: CAADF participa de corrida no Iate Clube de Brasília

Saúde e Esporte: CAADF participa de corrida no Iate Clube de Brasília

No último sábado (14), a Caixa dos Advogados participou da primeira edição da maratona, promovida pelo Clube de Corrida, no Iate Clube de Brasília. A CAADF esteve presente e ofereceu serviços de saúde, massagem, além de entregar isotônicos e barras de cereais.
Nem mesmo o tempo nublado da manhã de sábado desanimou os atletas no Iate Clube. Com muita animação para esquentar o corpo, os participantes saíram pontualmente às 09 horas para o início do percurso de 5,3km. O secretario geral da CAADF, Dr. Maxmiliam Patriota também participou da corrida.
Para quem estava presente, ter a Caixa como apoio é essencial. Advogada Sylvia Carvalho, além de participar da corrida do Iate, também estava como Atleta da Caixa e falou sobre o evento. “Apesar de ser a única mulher presente aqui (risos), estou muito feliz em estar participando da corrida e poder receber toda essa atenção da Caixa”, disse.
Após passar a linha de chegada, o Dr Maxmiliam Patriota falou da importância da CAADF para os advogados. “A Caixa está sempre preocupada com os advogados e os seus familiares e sempre busca projetos que os levem a praticar esportes e cuidar da saúde, então o Atleta Caixa nasceu pra isso. A gente participa desse tipo de evento, leva as tendas e ajuda esses advogados a participarem ativamente”, disse.
Para o Dr. Ricardo Peres, presidente da CAADF, cuidar da saúde dos advogados é essencial. “Levar para esses advogados um dia de lazer e que também cuide da saúde e do bem-estar deles e das suas famílias é o propósito da Caixa de Assistência; estar próximo de cada um deles é a afirmação do nosso comprometimento enquanto instituição de apoio e assistência”, explicou.
Durante a premiação, os representantes da CAADF também participaram da entrega de trófeus. Logo após, a parceira da Caixa, a Drogasil, fez sorteio de kits de protetor solar aos participantes. Outros brindes como Kit da Maxform e vouchers da Yolo também foram oferecidos pela CAADF.
Ascom – CAADF