(61) 3347-0213
Home » Sem foto » MÊS DAS MULHERES: CAADF leva serviços aos advogados do TJDFT

MÊS DAS MULHERES: CAADF leva serviços aos advogados do TJDFT

Na última terça-feira (20), a Caixa dos Advogados marcou presença na sala da OAB, no prédio do TJDFT, no Centro de Brasília, para oferecer os serviços como manicure, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, além de engraxate e troca de saltinho.
A visita faz parte do calendário em homenagem ao mês das mulheres e foi muito bem recebido pelas advogadas. A advogada Mayra Oliveira elogiou os serviços. “Eu sempre vou à Caixa pra fazer a unha e também faço aula de dança lá, mas poder fazer alguns serviços aqui é muito bom, dá acesso a quem não pode ir até a sede e ainda valoriza a nossa classe”, disse.
Para Clarisse Dinelly Ferreira Feijão, secretária geral adjunta da CAADF, levar esses serviços aos diversos locais de Brasília e promover essa descentralização tem sido um trabalho constante. “Cada detalhe desses eventos  é pensado pela diretoria da Caixa, com o intuito primordial de melhorar a vida dos advogados e proporcionar conforto a cada um deles”, explicou.
O calendário do mês das mulheres vai até 27 de março e ainda vai passar por Sobradinho, Gama e área central de Brasília. A programação completa está no site e nas redes sociais da CAADF.
Ascom – CAADF