(61) 3347-0213
Home » Notícias » COLÔNIA DE FÉRIAS: Segundo dia foi de muita disposição e sorriso no rosto

COLÔNIA DE FÉRIAS: Segundo dia foi de muita disposição e sorriso no rosto

No clima de expectativa para o segundo dia de Colônia de Férias, a criançada foi chegando animada. E não somente os pequenos; tiveram pais e avós ansiosos para aproveitarem os serviços de manicure, massagem, aferição de pressão arterial e teste de glicemia, que a CAADF oferece durante a programação.

Eliana Zago, que levou a netinha Maria Eduarda, de 7 anos, elogiou a iniciativa. “É uma maneira de tirar as crianças de casa nas férias, dar descanso para os pais, e eu como avó e aposentada, tive o prazer de proporcionar isso pra ela. Minha neta está amando tudo, e eu também, até aproveitei para fazer as unhas!”, afirma com animação.

Nesta terça- feira de muito calor, as crianças se refrescaram com as atividades aquáticas. Balão de água, piscina, toboágua e bolhas de sabão foram algumas das brincadeiras, além de oficinas de sabores e sentidos, nas quais as crianças aprendem práticas saudáveis e conhecem a importância dos legumes e das frutas e aguçam os sentidos.

Breno Almeida, de 6 anos, disse que está se divertindo muito. ”Tô amando aqui, super irado! Sabe o que eu mais gosto? Dos brinquedos infláveis, da piscina e do pula pula com água”, diz.

A Colônia de Férias está sendo um sucesso. A interação das crianças entre elas, com os monitores e com a organização do evento está sendo positiva. Diuvane Belletti, mãe da Catarina, nos contou que já é a segunda vez que a filha participa. ”Ela esta adorando. Inclusive, participou em Julho de 2018 e quando eu disse à ela que teria nessas férias, ela ficou super feliz. Eu também tô achando o máximo, fiz unha, massagem”, disse a mãe.

Ascom – CAADF