(61) 3347-0213
Home » Destaques » BELEZA: Salão de Beleza da CAADF oferece serviços rápidos e eficientes aos advogados

BELEZA: Salão de Beleza da CAADF oferece serviços rápidos e eficientes aos advogados

Inaugurado em Abril, o Espaço CAADF, localizado na sede da Caixa dos Advogados (CAADF), SHLN conjunto “B” Bloco 02- Asa Norte, oferece uma serviços com o objetivo de facilitar a vida dos advogados e dependentes. O Espaço Beleza é uma das opções para quem quer cuidar do visual. O salão da CAADF oferece diversos serviços, entre eles: manicure, escova, maquiagem expressa, maquiagem completa e barbeiro, tudo com comodidade, rapidez e facilidade. O agendamento pode ser feito no site da CAADF.

ESPAÇO BELEZA: O local perfeito para dar um up no visual

Simplicidade, conforto, harmonia de ambientes, profissionais de primeira linha e muita conveniência e praticidade. Assim é o salão de beleza do Espaço CAADF. Um local reservado para advogados e dependestes cuidarem do visual. Na semana do dia 19 a 23 de junho, o salão de beleza da Caixa está com uma promoção na escova para cabelo curto e corte de cabelo masculino. O serviço sai por R$ 18,00, um desconto de quase 30% do valor original (R$ 25,00). Todos os serviços podem ser marcados pelo site da CAADF, o agendamento é liberado na semana anterior à data desejada.

A dona de casa Inês Brito, beneficiária da CAADF,  utiliza os serviços do Espaço CAADF e elogia os atendimentos prestados. “Já fiz escova e unha no Espaço, todas as vezes que precisei de algum atendimento, fui muito bem recebida, muito eficaz e rápido”, conta.

Facilitar a vida dos profissionais da advocacia é o principal objetivo da CAADF. Este papel tem sido desempenhado com maestria, de acordo a avaliação da advogada Tatiana Moreschi. “Eu acredito que a função primordial da Caixa de Assistência é trazer o que é bom para o advogado. Para isso, a Caixa existe e tem desempenhado bem o seu papel e deve continuar”, comenta.

Ascom – CAADF