(61) 3347-0213
Home » Destaques » BENEFICIO: Inaugurados o Escritório Modelo e Espaço CAADF Esta nova conquista para os advogados do DF está localizada no Office Tower

BENEFICIO: Inaugurados o Escritório Modelo e Espaço CAADF Esta nova conquista para os advogados do DF está localizada no Office Tower

A solenidade de inauguração do Escritório Modelo e Espaço CAADF foi realizada em clima de festa na noite da última segunda-feira (23), no edifício Office Tower, setor de Autarquia Sul. O evento teve a presença de várias autoridades e dirigentes da OAB e da CAADF.

O presidente da Caixa dos Advogados CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD, Dr. Ricardo Peres, deu início a cerimônia e destacou em seu discurso os resultados positivos obtidos a partir da união do sistema. “Fico muito feliz em poder acompanhar o crescimento das Caixas de Assistência, não só em Brasília, mas em todo país. A inauguração de mais este espaço representa mais uma vitória para advocacia e mostra o fortalecimento da nossa classe. Advogadas e advogados poderão contar com o atendimento que merecem, confortável e de qualidade, proporcional à importância que representam”, disse.

O presidente da OAB/DF, Dr. Juliano Costa Couto, deu andamento aos discursos de abertura, e reforçou em sua fala a importância dos frutos atingidos a partir das parcerias de cooperação. “Esta estrutura reflete a união representada pela Caixa de Assistência, Conselho Federal e pela Seccional. Nós entregamos à advocacia brasiliense uma estrutura de trabalho, que eu tenho certeza, que será muito bem utilizada. Aqui, o advogado poderá dar o seu startup à uma carreira de muito sucesso”, conclui.

O presidente nacional da OAB, Dr. Claudio Lamachia, destacou em seu pronunciamento a fase instável que o país se encontra e entende a iniciativa como demonstração de cuidado da Ordem. “Diariamente, acompanhamos em nossos lares a situação complicada que o nosso país vive. Uma instabilidade que afeta todas as classes. A Ordem dos Advogados do Brasil está dando uma demonstração muito clara de união e respeito com toda a sociedade. Ao entregar um ambiente, onde o advogado possa trabalhar com qualidade e excelência, os resultados não afetam só ele, mas sim, toda a sociedade à qual ele representa”, assinala.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima, Dr.  Ronald Rossi Ferreir, elogiou a estrutura. “Parabenizo a todos os envolvidos no projeto. O espaço apresenta uma excelente estrutura, que servirá de apoio ao jovem advogado, que ainda não possui um escrito próprio, e aos advogados veteranos que estão em trânsito na cidade. Só benefício”, elogia.

A diretoria da CAADF comemora a entrega de mais um projeto aos beneficiário. O vice-presidente, Dr. Pedro Anísio, celebra a inauguração. “Nós ficamos muito felizes em poder entregar mais um ambiente onde advogado possa desenvolver seu trabalho de forma satisfatória e também aproveitar os serviços oferecidos pela Caixa de Assistência”, declara.

Na avaliação do secretário geral, Dr. Maximilian Patriota, a entrega do projeto reflete os objetivos almejados pela diretoria da CAADF. “A gestão da Caixa dos Advogados trabalha com o objetivo de entregar o que há de melhor para os advogados. Ficamos muito satisfeitos em conceder mais um ambiente onde os advogados poderão aproveitar os benefícios da CAADF. Tenho certeza que será de grande valia”, disse.

A secretária geral adjunta, Dra. Clarisse Dinelly, reforça os benefícios que o escritório irá trazer à advocacia brasiliense. “Os advogados de Brasília poderão desfrutar de um atendimento confortável e ágil no espaço destinado à Caixa dos Advogados, antes, ofertados somente em nossa sede. É uma felicidade de cada um de nós da diretoria”, salienta.

O diretor tesoureiro da CAADF, Dr. Marcelo Lucas, diz que se sente muito feliz de fazer parte da atual Diretoria da Caixa do Advogados do DF. “Ficamos muito felizes em ver a alegria dos advogados, advogadas e estagiários(as), do Distrito Federal, que passam a ter à disposição um espaço compartilhado de alta qualidade e com a certeza de que sua anuidade está sendo revertida e aplicada em benefício da Classe!

Ascom – CAADF