(61) 3347-0213
Home » Destaques » CAADF prevê a instalação de um espaço na Subseção de Taguatinga

CAADF prevê a instalação de um espaço na Subseção de Taguatinga

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal, Eduardo Uchôa Athayde, e o vice-presidente Mauro Jr. Pires do Nascimento, discutiram nesta quinta-feira (21) com a diretoria da Subseção de Taguatinga da seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) os detalhes da instalação de um espaço da CAADF na região administrativa. “A expectativa é de que, até o final do ano, os advogados do DF e seus familiares possam usufruir de um local na Subseção com a oferta de vários serviços”, afirmou Eduardo Uchôa.

Segundo a vice-presidente da Subseção de Taguatinga, Michelle Castro de Araújo, há uma grande demanda por espaços com serviços nas Subseções da OAB/DF. “É justamente nas Subseções que se encontra a maior demanda e necessidade pelos serviços da Caixa”, comentou.

Ela acredita que o atendimento vai beneficiar ainda outras Subseções. “A vinda do espaço da Caixa para Taguatinga atenderá não somente o considerável número de advogados e advogadas da nossa Subseção, mas também os demais profissionais atuantes nas subseções limítrofes. É um importante início de um necessário projeto de descentralização”, disse.

Participaram ainda do encontro a Secretária-geral da Subseção de Taguatinga, Maria Barnadete Teixeira, e o Secretário-geral adjunto, Bruno Caleo Araruna de Oliveira. Além da abertura do novo espaço, foi discutido no encontro outras possíveis parcerias e projetos.

Ascom – CAADF