(61) 3347-0213
Home » Destaques » CAIXA DE FAMÍLIA: Um domingo inteiro de muita diversão e alegria para os advogados

CAIXA DE FAMÍLIA: Um domingo inteiro de muita diversão e alegria para os advogados

O evento foi realizado no Ice Park Brasília, no Pontão do Lago Sul

Nesse domingo, 05, no Ice Park Brasilia, no Pontão do Lago Sul, foi realizada a 2ª edição do Caixa de Família. O evento, pensando genuinamente para os advogados e seus familiares, faz parte do calendário anual da CAADF. Serviços como manicure, cabeleireiro, enfermagem, reflexologia e massagem foram oferecidos aos visitantes.

O domingo começou ensolarado e com bastante calor. Pontualmente às 09 horas, o portão do Ice Park foi aberto e as famílias começaram a chegar para aproveitar o dia. Mesmo com a pista de gelo ainda fechada,  havia muitas atrações a serem aproveitadas. Teatrinho, historinhas para os pequenos, filmes no telão, além da brinquedoteca e palco com atrações diversas.

O presidente da Caixa dos Advogados e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência, Ricardo Peres, acompanhado do  secretário-geral da CAADF,  Maximiliam Patriota; a secretária adjunta Clarisse Dinelly e a suplente Daniela Caetano, chegou cedo para receber os advogados e os familiares.

Estiveram presentes o presidente da OAB-DF, Juliano Costa Couto, além do secretario geral da Ordem, Jacques Veloso,  e o diretor tesoureiro Antônio Alves.

Para o presidente da CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD, Ricardo Peres, é gratificante realizar um evento como esse. “Fazer um evento é sempre muito preocupante por causa de cada detalhe que precisa ser pensado, pois nós queremos ver tudo funcionando com todo carinho e amor que podemos oferecer. Mas ver todos os advogados se divertindo com suas famílias e amigos, nos dá a certeza de que fizemos o nosso melhor. Eu fico feliz em ver pais brincando com filhos, avós brincando com seus netos, ouvindo histórias, sorrindo. Está espetacular. Isso é a Caixa de Assistência, que está aqui para cuidar do maior patrimônio do advogado e da advogada, que é a família. Hoje nós cumprimos o nosso papel e, com certeza, sairemos realizados desse grande evento.”, disse.

O Presidente da OAB-DF, Juliano Costa Couto, falou sobre o evento e o que ele representa para os advogados do Distrito Federal. “O evento está incrível, uma organização espetacular e um momento mais do que propício para reunir não somente a família, mas também os amigos em prol da nossa diversão. A Caixa está sempre presente na vida do advogado e o Caixa de Família demonstra esse cuidado e carinho para com todos os presentes. A Caixa de Assistência está de parabéns!”, disse.

Como esperado, a ação recebeu muitos familiares dos advogados e advogadas, que também puderam aproveitar os serviços da CAADF, bem como os espaços do Ice Park Brasília. A Srª Aline Assis, esposa do advogado Fernando Assis, levou toda a família para curtir o domingo com muita animação. “É ótimo poder aproveitar o domingo em família, porque nós temos uma rotina muito corrida e é sempre bom poder estar perto uns dos outros. A Caixa de Assistência tem sempre uns programas muito bons e a gente procura sempre vir em todos e todas as vezes a diversão é garantida”, disse.

Quem compareceu ao evento saiu com a leveza de um dia divertido e cheio de atividades. O advogado Igor Lopes, que estava acompanhado de esposa e filhos,  contou que se divertiu muito com a família durante o evento. “Eu entrei aqui esperando um dia descontraído e tranquilo e foi exatamente o que aconteceu. Foi um dia excelente e eu gostei muito dessa iniciativa da Caixa, pois ela só vem para somar na nossa vida; isso dá um gás para quem está entrando na advocacia como eu e ainda tem um longo caminho”, afirmou.

Logo após o almoço, os advogados e advogadas puderam assistir a uma aula de defesa pessoal com o professor de artes marciais, Aristóteles Miranda de Carvalho, e o seu filho, de apenas 11 anos, Davi Saad de Carvalho, filho da advogada Mariana Soares Saad. O pequeno, que já é campeão mundial, fez demonstrações de como se defender em situações de perigo e agradou quem estava assistindo. Para a mãe, o filho é motivo de muito orgulho. “É um privilégio muito grande ser mãe do Davi e é maravilhoso vê-lo seguindo o caminho do pai e indo muito além. Eu quero muito agradecer a Caixa por ter nos dado essa oportunidade para ele se apresentar e mostrar todo o talento dele”, disse.

Outros grandes nomes da advocacia do DF também estiveram presentes no evento, a exemplo do presidente da subseção do Gama, Amaury Andrade, que foi acompanhado da mãe ao Caixa de Família. “A Caixa dos Advogados está sempre nos surpreendendo com esses eventos e essas inovações. A diretoria está sempre preocupada em nos proporcionar os melhores serviços e hoje não foi diferente. É incrível poder ver a quantidade de advogados presentes aqui, que estão podendo aproveitar esses momentos por um preço acessível e com serviços de uma qualidade sem igual.”

No meio da tarde, após muita expectativa, a pista de gelo foi finalmente aberta e todos puderam aproveitar muito com a patinação com climinha de inverno. O secretário geral da CAADF, Maximiliam Patriota, falou do sucesso do evento e da escolha do Ice Park. “A pista de gelo está bem cheia e a estrutura está muito boa,  mesmo no horário de pico, todos estão sendo muito bem atendidos. O primeiro Caixa de Família foi além das nossas expectativas e esse ano nós quisemos fazer algo diferente e por isso escolhemos o Ice Park. Aqui, os pais aproveitam e as crianças curtem ainda mais, tanto aqui no parque, quanto no nosso Espaço Caixa”, explicou.

Para o diretor tesoureiro da CAADF, Marcelo Lucas, cada detalhe conta na hora de programar um evento como o Caixa de família. “Quando nós pensamos no Caixa de Família desse ano, queríamos algo que contemplasse vários aspectos para os advogados e suas famílias. Por isso escolhemos o Ice Park, que uniu a diversão de cada uma das atrações a um preço muito mais baixo do que o oferecido no mercado. Isso aproxima o advogado da Caixa de assistência e reafirma nosso compromisso de sempre proporcionar o melhor aos advogados e advogadas do DF”, disse.

O Caixa de família ainda não acabou! No próximo sábado, dia do advogado, será realizada no Clube dos Advogados, a corrida do advogado e a 2ª parte do Caixa de Família, com os serviços da CAADF e ainda muita diversão com pedal kart e brinquedos infláveis para os pequenos. O presidente da CAADF, Ricardo Peres, fez questão de convidar todos os advogados para o evento. “A gente vai continuar com esse grande evento, podendo ainda comemorar o dia do advogado e eu espero todos vocês lá, juntos conosco para fazer do próximo sábado um dia inesquecível para todos os advogados e advogadas. Não deixem de participar. Eu e minha família estaremos lá esperando por cada um de vocês”, finalizou.

Para outras informações sobre a Corrida dos Advogados, no próximo dia 11, e outros eventos da CAADF, basta acessar o site www.caadf.org.br e acompanhar as redes sociais da Caixa dos Advogados. Não fique de fora. Venha, a casa é sua!

Ascom – CAADF