(61) 3347-0213
Home » Destaques » COLÔNIA DE FÉRIAS: criançada curte piscina e recebe visita do Corpo de Bombeiros A diversão chegou ao terceiro dia

COLÔNIA DE FÉRIAS: criançada curte piscina e recebe visita do Corpo de Bombeiros A diversão chegou ao terceiro dia

O terceiro dia da Colônia de Férias da CAADF foi divertidíssimo! Na tarde dessa quarta-feira, as crianças viveram experiências maravilhosas: teve piscina, oficinas de aprendizagem e até a visita do caminhão do corpo de bombeiros.
A tarde ainda estava um pouco nublada, quando as crianças começaram a chegar no clube dos advogados, mas logo o sol apareceu para retomar o calor e a diversão da criançada. Para começar, os grupos divididos fizeram atividades de canto, foram para o parquinho e conheceram amiguinhos novos.
Logo em seguida, a grande surpresa: um caminhão do corpo de bombeiros marcou presença e foi apresentado às crianças. Organizados por seus monitores, cada turma teve a oportunidade de entrar no caminhão, ver equipamentos, tirar fotos e conversar com os integrantes da equipe. E ainda finalizaram com um banho de mangueira dos bombeiros.
E não parou por aí! Após o êxtase da visita, as crianças foram encaminhadas, também em grupos, às piscinas do clube. Teve pega-pega, caça às letras, corrida e até disputa de quem molhava mais o seu instrutor. Tudo isso dentro da piscina. Para a pequena Marcelle, de cinco anos, estava tudo maravilhoso: “esse é o melhor dia da minha vida! Isso aqui é muito legal, não quero ir embora”, disse.
Ao final do dia, alguns grupos voltaram a brincar no parquinho, enquanto outros faziam atividades em grupo, como oficina de slime, uma espécie de goma colorida utilizada pelas crianças. Orientadas pelo monitor, elas misturavam o material à sua cor preferida e pronto! Lá estava a slime.
Não há dúvidas de que a Colônia de férias é um sucesso! A programação vai até sexta-feira, 20, sempre das 13h30 às 18h, no clube dos advogados. Para outras  informações sobre o calendário de eventos da Caixa dos Advogados basta acessar o site www.caadf.org.br.