(61) 3347-0213
Home » Destaques » COLÔNIA DE FÉRIAS: Diretoria da CAADF comemora o sucesso desta edição

COLÔNIA DE FÉRIAS: Diretoria da CAADF comemora o sucesso desta edição

Mais uma edição da Colônia de Férias da Caixa de Assistência dos Advogados CAADF chega ao fim com muito sucesso. Uma festa junina animada e divertida fechou com chave de ouro a 4ª edição do evento na última sexta-feira (21), no Clube da OAB.  A quadra esportiva virou um grande salão de festa. Teve quadrilha, hip-hop, concurso de talentos, comidas típicas, pescaria, boca do palhaço e muita alegria.

O secretário geral da CAADF, Dr. Maximiliam Patriota, fez uma avaliação positiva do evento. “Estamos muito felizes em encerrarmos mais uma edição da Colônia de Férias da CAADF. Procuramos nos aprimorar a cada evento. E o feedback que temos dos responsáveis é o nosso termômetro para o desenvolvimento do nosso trabalho”, conclui.

Já tem gente com saudades da colônia. “Agora, eu não tenho nada para fazer nas minhas férias. Minha escola só volta dia 31 de julho”, conta Alice Arantes Alves, de seis anos, preocupada com o restante do recesso.

A aprovação foi geral. A Maria Eduarda Arantes, de oito anos, conta com muita espontaneidade o quanto se divertiu. “Eu adorei todas as brincadeiras, danças que aprendi, o brigadeiro que eu mesma fiz, os brinquedos que eu fiz com palhaço Despacito… Foi tudo muito legal”, conta.

A colônia vai deixar saudades, não só para a turminha, mas também, para os responsáveis. Como é o caso da advogada Jocelha Souza Ferreira, mãe da Ana Júlia, três anos. Ela conta que já está pensando em como vai entreter a filha no restante das férias. “Já é o terceiro ano que ela participa. A semana que ela fica aqui, eu fico tranquila. Agora com o fim da colônia, eu tenho que ficar improvisando atividades. Não gosto que ela fique em casa sem fazer nada. Ela fica muito agitada”, conta.

A vovó Márcia Nunes fez questão de levar e buscar a netinha Valentia Lyra, de quatro anos, todos os dias da colônia e elogia a organização do evento. “Eu achei tudo ótimo, a programação, a equipe de monitores, as brincadeirinhas, tudo bem organizado. Estou acompanhando minha neta desde o primeiro dia e foi bem legal ver ele assim com outras crianças, fazendo amizades”, avalia.

O diretor tesoureiro da CAADF, Marcelo Lucas, esteve presente e fala da satisfação da realização de mais uma colônia de férias. “Para nós, direção da Caixa dos Advogados, é sempre um prazer realizarmos este evento. Estamos muito felizes e animados para próxima. O presidente da CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (CONCAD), Ricardo Peres, comemorou o sucesso de mais uma edição e afirma que estamos nos preparando para continuar fazendo sempre o melhor para o nosso advogado e para sua família”, conclui.

Para o pai do Matheus Lacerda, de cinco anos, Cleber Rezende Lacerda, uma semana é muito pouco o ideal seriam duas. Ele prometeu levar a sugestão à diretoria da CAADF. “Eu só tenho elogios com relação ao evento. É a primeira vez que ele participa, e assim como eu, adorou tudo. Ele chegou em casa bastante empolgado, contando todas as atividades que participou. Minha única sugestão é que deveria ser duas semanas [risos]. Vou levar isso ao Dr. Ricardo”, brinca.

Do início ao fim da Colônia de Férias, a diretoria da CAADF esteve presente para ver de perto a conclusão de mais um projeto de sucesso. E agradece a confiança depositada pelos pais em toda a equipe. Esperamos ver todos nas próximas edições.

Ascom – CAADF