(61) 3347-0213
Home » Destaques » COLÔNIA DE FÉRIAS: O último dia da diversão teve muitas fantasias

COLÔNIA DE FÉRIAS: O último dia da diversão teve muitas fantasias

CAADF comemora sexta edição do evento

A tarde da sexta-feira, 20, começou com muito sol no clube dos advogados. Conforme solicitado pelos monitores, as crianças chegaram fantasiadas para uma grande festa de encerramento. Tinha de tudo: pirata, princesa, super-herói e muito mais. Como de costume, as primeiras atividades foram de interação e logo em seguida, começaram as brincadeiras, mas estavam todos ansiosos mesmo para a Caça ao tesouro.

Não demorou muito e logo as crianças estavam espelhadas pelo clube à procura do tal baú escondido. Dicas textuais e de imagens foram colocadas, estrategicamente,  em pontos do local e em cada uma delas um novo passo para aproximar-se do tesouro. Ao final da caça, um belo baú cheinho de chocolates foi aberto para a alegria da criançada, que dividiu o prêmio e se lambuzou com as delícias.

Depois da grande e deliciosa caça ao tesouro, as crianças puderam confraternizar juntas, na quadra de esportes, o final da 6° colônia de férias da CAADF. Reunidas, elas dançaram ao som de várias músicas, fizeram coreografias e fecharam com chave de ouro esse grande evento.

E não são somente as crianças que terão boas recordações dessa colônia. A advogada Priscila D’Ávila,  mãe dos pequenos Miguel e Thiago, de 3 e 5, falou da experiência sobre essa semana. “Os meninos nunca tinham vindo e eles amaram! Todo dia tinham uma nova história pra contar e já estão chorosos com o fim da colônia; por eles ficariam aqui o mês todo. Para nós, é uma oportunidade de proporcionar a eles, nesse período de férias, um momento de diversão que nós, por conta da rotina, as vezes não conseguimos”, explicou.

Para o tesoureiro da OAB DF, Antônio Alves, esse tipo de evento demonstra o cuidado que a CAADF tem para com os advogados. “Eu acompanho essa colônia desde o início. É fácil perceber que todos que estão aqui se preparam para receber essas crianças e que elas estão se divertindo! A Caixa sempre promove grande eventos e isso mostra o quanto essa entidade está preocupada em cuidar de quem os procura. Por isso, eu digo que todos os advogados devem conhecer e utilizados serviços disponibilizados pela Caixa”, disse.

Quem também fez questão de prestigiar o último dia da colônia de férias da CAADF, foi o conselheiro da OAB DF, João Paulo Amaral. “A colônia está incrível; as crianças estão bastante felizes e toda a equipe está fazendo um trabalho maravilhoso. Eu encontrei a filha de um casal de amigos e ela está encantada com tudo aqui. A Caixa sempre faz de tudo para ajudar no dia a dia dos advogados. Para quem tem filhos, essa época de férias é sempre complicada e poder contar com esse apoio da CAADF é essencial para trabalhar com tranquilidade, enquanto as crianças estão aqui”, disse.

A Colônia de férias da Caixa dos Advogados foi, em mais uma edição, um sucesso. Durante cinco dias, cerca de 80 crianças aproveitaram as mais diversas brincadeiras e atividades em grupo que iam desde música até interações lúdicas entre os grupos. Uma semana repleta de alegria e diversão para todos que fizeram parte do evento.

Para o secretário geral da CAADF, Maxmiliam Patriota, esse é um dos maiores eventos da Caixa. “A colônia é o projeto que dá menos custos para nós, o repasse que fazemos ao pai é do valor de custo e nós quase não gastamos com ele e isso é importante para nós, porque a gente consegue ofertar algo de qualidade com um preço abaixo do mercado. Assim como é importante para os pais, que podem deixar seus filhos com uma equipe de qualidade. Sem dúvidas, a colônia é um sucesso! Nós tivemos crianças se inscrevendo ainda hoje. Esse é o evento que mais tem sucesso na caixa e sendo esse o nosso último ano de gestão, esperamos que os próximos continuem com esse projeto, pois ele é essencial para a manutenção do cuidado ao advogado e sua família”, explicou.

Não há como negar o sucesso da Colônia de férias. Com clima de saudade, as crianças despediram-se dos monitores que as acompanharam durante essa semana, bem como de toda a equipe da CAADF. A todos, ficou a promessa de que em Janeiro, nas férias escolares, a colônia voltará. O próximo evento da CAADF será a Caixa de família, que ocorrerá no dia do advogado, 11 de agosto, também no Clube dos Advogados, a partir das 7 horas, com a tradicional Corrida dos advogados. Para outras informações, acesse o site www.caadf.org.br.