(61) 3347-0213
Home » Destaques » ESPORTE: CONCAD E CAARJ promovem II Meia Maratona em Setembro

ESPORTE: CONCAD E CAARJ promovem II Meia Maratona em Setembro

Está marcada para 02 de setembro, no Rio de Janeiro, a segunda edição da Meia Maratona, idealizada pela CAARJ (Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro), em parceria com a CONCAD (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados).
Cuidar da saúde sempre foi uma prioridade para todas as Caixas dos advogados do Brasil.  A primeira edição da Meia Maratona, em 2017, teve adesão de 949 advogados de 24 estados. Entre eles, estava o Presidente da CONCAD e da CAADF, Dr. Ricardo Peres. Este ano, o presidente também irá participar da corrida. Segundo ele, é importante que todas as Caixas priorizem esse cuidado com o advogado. “A vida dos advogados é muito estressante, então, nós, das Caixas de Assistência, temos a obrigação de cuidar da saúde dos profissionais da advocacia e das famílias deles”, explicou o presidente.
Assim como no ano passado, os circuitos serão de 21K, 10K e 5K. Para aqueles que não quiserem participar da corrida, haverá a tradicional Caminhada da Advocacia em paralelo à Maratona.
As inscrições para a corrida já estão abertas e vão ate 24 de agosto. Os advogados e estagiários que fizerem suas inscrições até 1º de julho pagarão o valor de R$80,00. Para aqueles que desejarem participar através do projeto “Atleta Caixa”, da CAADF,  em breve serão disponibilizadas as informações para cadastro no site caadf.org.br. Os kits da maratona poderão ser retirados no dias 31/08 e 01/09, em local a ser divulgado pela organização.
Parceria com a Voe legal, 15% de desconto no aéreo acesse: http://www.corridanacionaldaadvocacia.com.br/dicas.php
Ascom – CAADF