(61) 3347-0213
Home » Destaques » ESPORTE: PRESIDENTE DA CAADF PARTICIPA DOS TREINOS PARA OS JOGOS DE VERÃO

ESPORTE: PRESIDENTE DA CAADF PARTICIPA DOS TREINOS PARA OS JOGOS DE VERÃO

No último sábado (4), o presidente da Caixa de dos Advogados do Distrito Federal CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD,  Ricardo Peres, acompanhou os treinos dos times de futebol masculino e feminino, no Clube da OAB.

Na última edição dos Jogos de Verão, a CAADF levou para a disputa um excelente time de advogados para representar a OAB/DF no futebol masculino. Dessa vez, as mulheres também vão entrar em campo.

“É uma honra para a Caixa dos Advogados promover as Seletivas dos Jogos de Verão para levarmos um grande time para representar a advocacia do Distrito Federal”, disse o presidente Ricardo Peres.

Ainda de acordo com Peres, os atletas da CAADF têm total apoio e incentivo do diretor do Clube da OAB. “Aqui no Clube dos Advogados, obtivemos grande apoio do diretor do Clube da OAB, Fernando Augusto, o time masculino já vinha se dedicando há um tempo, mas agora conseguimos treinar também o time feminino, que está formado, trazendo o que a Caixa dos Advogados mais preza, que é a saúde e o bem-estar dos advogados e advogadas”, concluiu o presidente.

Até o momento, mais de 15 mulheres estão se preparando para as seletivas com o objetivo de representar o time de futebol feminino nos Jogos de Verão no Espírito Santo. A advogada Karen Fernandes, que é uma das atletas, reconhece o esforço do time de advogadas, que estão se aventurando no esporte. “A gente está se superando treino após treino, é incrível a oportunidade que a Caixa está nos dando, de sair desse contexto da mulher, de dona de casa, de mãe e de advogada, para estarmos aqui treinando e nos divertindo”, disse.

Ascom – CAADF