(61) 3347-0213
Home » Destaques » Secretário Geral da CAADF sorteia inscrições para Feira Nacional das Caixas

Secretário Geral da CAADF sorteia inscrições para Feira Nacional das Caixas

O secretário geral da CAADF, Maxmiliam Patriota, sorteou nesta quinta-feira (18) três inscrições   para a “II Feira Nacional da Caixa de Assistência dos Advogados. Inclusão: Instrumento Social de Transformação”. A iniciativa contemplou advogados recém empossados na cerimônia de entrega   da carteira profissional da OAB/DF. A solenidade aconteceu na sede da Seccional, em Brasília, e contou com a presença de mais de 200 convidados, entre familiares e novos advogados.

O Secretário-geral da OAB/DF, Jacques Veloso, ver o evento como algo construtivo para carreira dos novos advogados. “É um investimento que vale a pena. Tudo que se refere a informação e educação para o advogado, vale a pane”, salientou.

O Dr. Tiago Cerqueira foi um dos sorteados e comemora. “Foi um prazer imenso ter sido contemplado. Creio que será muito enriquecedor para minha formação. Uma felicidade imensa ter participado desse momento solene”, conta.

Ao final do dia, o presidente da CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência – CONCAD, Dr. Ricardo Peres, entregou 26 credenciais aos conselheiros da Seccional.

Feira

A “II Feira Nacional da Caixa de Assistência dos Advogados. Inclusão: Instrumento Social de Transformação”.  Acontece 25, 26 e 27 deste mês. As inscrições estão abertas no site da CAADF. Reforçando que podem participar do evento advogados, dependentes e estudantes de direito, bem como o público em geral, mediante indicação de um advogado. O primeiro lote está com preço promocional de R$ 100,00 (cem reais), todos os módulos.

Ascom – CAADF