(61) 3347-0213
Home » Eventos » Jogos de Verão 2019 – Inscrições Encerradas

Jogos de Verão 2019 – Inscrições Encerradas

Promovido pela CONCAD (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados da OAB), os III Jogos de Verão da Caixas de Assistência serão realizados entre os dias 15 a 19 de janeiro de 2019 em Maceió/AL.

Advogados e advogadas que gostam de praticar esportes não podem perder o prazo para as seletivas! Serão dias dedicados ao lazer e saúde em uma das cidades mais bonitas do Brasil durante o verão!

Diversos advogados de todo país poderão competir nas modalidades beach tennis, tênis, vôlei de praia, vôlei de quadra, surf, fut7, futevôlei, basquete 3×3, natação, sinuca, jiu jitsu, tênis de mesa, judô e xadrez.

Interessados em participar dos Jogos de Verão devem conferir todas as informações e regras do evento em nosso regulamento.
Inscreva-se através do formulário disponível.
Não fique de fora!

Mais detalhes entre aqui no site oficial do evento.

 

Informações importantes

  • Os atletas interessados na modalidade de futebol feminino e masculino devem procurar o clube para realização das inscrições. Responsável – Dr. Fernando (61 3202-5500 ou 61 98175-6072).
  • Para as demais modalidades é necessário levar a ficha de inscrição preenchida, atestado médico de aptidão física e o termo de responsabilidade assinados.
  • Além disso, a CONCAD fechou convênios com hotéis para melhores pacotes de preços. Faça o download abaixo dos pacotes fechados.
    CONCAD Hotéis   

 

Faça sua inscrição

    Regulamento    Ficha de Inscrição     Cronograma