(61) 3347-0213
Home » Notícias » 28ª Corrida da Advocacia

28ª Corrida da Advocacia

A tradicional Corrida da Advocacia do DF aconteceu no último domingo (13) e percorreu o Eixão Sul em três percursos: corrida de 5 km e 10 km e caminha de 3km. A 28ª edição reuniu mais de 900 pessoas, entre advogados e sociedade em geral.

Para o presidente da Caixa de Assistência, Eduardo Uchôa Athayde, ressaltou a importância do evento para a classe. “É pela advocacia e pelo bem da sociedade que nós planejamos eventos como esse, sempre buscando o melhor, sempre promovendo a democracia”

“Promovemos cidadania, saúde e bem-estar ao levarmos quase mil advogados, advogadas e cidadãos para correr e caminhar no Eixão, nessa que é uma das corridas mais tradicionais do Distrito Federal”, comemorou o presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr.

O presidente Eduardo Uchôa Athayde ressaltou que a Corrida da Advocacia não seria possível sem o fortalecimento da advocacia e nem sem os parceiros. “Agradecemos os patrocinadores Rede D´or, DF Star, Qualicorp, Hospital do Coração do Brasil, Hospital Santa Helena e Hospital Santa Luzia. O apoio da Pagglo, RCS, Hospital Pai, Clínica Longevitá e Biomundo foi também fundamental para o sucesso da corrida”.