(61) 3347-0213
Home » Notícias » 8ª Colônia de Férias já deixa saudades

8ª Colônia de Férias já deixa saudades

A 8ª Colônia de Férias da CAAF foi um sucesso. Entre os dias 15 e 19 de julho, cerca de 100 crianças participaram de diversas atividades teatrais e brincadeiras. No último dia, o Clube dos Advogados do DF foi dominado por princesas, super-heróis, fadas, palhaços, índias, turma do Harry Potter, Faraó e até jogadores de futebol.

A advogada Daiane Gois levou o filho Bernardo, de 4 anos, e ficou surpresa com as atividades. “Meu filho amou a semana. No último dia, ele não queria nem almoçar, porque estava ansioso para brincar e assistir ao teatro. Foi uma experiência muito boa e vale muito a pena”, afirmou.

Na avaliação do presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr., o evento foi muito positivo. “Foi uma semana maravilhosa para nossos filhos. Estou muito alegre com o resultado da Colônia de Férias e satisfeito com a atuação da CAADF. Em janeiro tem mais”, ressaltou.

Quem também esteve presente foi o secretário-geral da OAB/DF, Márcio Oliveira. “Fiquei muito animado com o resultado da Colônia de Férias. Minha filha se divertiu muito”, disse.

Enquanto os pais saem para trabalhar, os filhos se divertem com segurança. E o tesoureiro da OAB/DF, Paulo Maurício, concorda com isso. “A colônia de férias é uma oportunidade muito boa para as crianças saírem de casa e se divertirem ao ar livre. É muito importante que a CAADF dê essa assistência para os advogados e advogadas. Que venham muitas outras atividades e que nossos filhos participem com a gente na OAB”, comemorou.

A adolescente Ana Clara, de 11 anos, teve uma semana bem divertida. “Eu gostei muito da colônia de férias. O mais legal mesmo foi a oficina de slime. Com certeza vou querer voltar ano que vem”.

O presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde, ressaltou a importância do apoio da OAB/DF e do Clube dos Advogados e da parceria com a Cia. Teatral Néia e Nando. “É um apoio que garante a segurança e o bem-estar das nossas crianças. Além disso, nesta edição, conseguimos apresentar um conteúdo pedagógico, por meio do teatro, e isso refletiu num resultado muito mais interessante para o desenvolvimento dos pequenos. E, mesmo no espaço de uma semana, vimos uma integração grande deles”, concluiu.

Sophia Rodrigues Alves, filha do conselheiro Rodrigo Rodrigues Alves, já está com saudade. “De 0 a 11, a Colônia de Férias foi 11. Amei e quero voltar na próxima”.

A 9ª edição da Colônia de Férias será realizada em janeiro de 2020. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro dos nossos eventos.