(61) 3347-0213
Home » Notícias » A entrega dos kits da Colônia de Férias da CAADF foi realizada na sexta (18)

A entrega dos kits da Colônia de Férias da CAADF foi realizada na sexta (18)

A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal realiza a sua 7ª Colônia de Férias, entre os dias 21 e 25 de Janeiro, no Clube dos Advogados. A entrega dos kits foi realizada na última sexta- feira,18, na sede da CAADF.
Com muita expectativa, os pais, avós e responsáveis pelas crianças que participam do evento receberam seus kits. Na ocasião, também tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas e entender melhor o trabalho durante a colônia de férias.
Rejane Figueiredo, guardiã da Olívia Dandico, nos contou o que espera do evento. “O que espero da colônia de férias é que proporcione um ambiente agradável, lúdico, que fique marcado na memória das crianças. Que gere uma crença fortalecedora de paz, amizade, de infância mesmo, na cabecinha dela”, disse.
Segundo o Presidente, Dr. Eduardo Uchoa Athayde, a colônia de férias é uma iniciativa da CAADF totalmente voltada para o bem estar dos advogados. “Acreditamos que é uma ajuda importante para os associados que possuem filhos em idade escolar, que esteja de férias. É um momento em que as crianças se divertem muito. Essa é uma das primeiras atividades desse ano e estamos com uma expectativa positiva para 2019. Queremos ampliar e melhorar os serviços e benefícios oferecidos aos associados e seus familiares”, finaliza Dr. Eduardo.
Ascom – CAADF