(61) 3347-0213
Home » Notícias » Atleta da CAADF disputa VIII Campeonato Mundial de Artes Marciais na Argentina

Atleta da CAADF disputa VIII Campeonato Mundial de Artes Marciais na Argentina

A lutadora Rizonete Pereira dos Santos, de 33 anos, disputa entre os dias 16 e 18 de novembro, o Campeonato Mundial de Artes Marciais, em Buenos Aires, Argentina.  Com o apoio da Caixa dos Advogados do Distrito Federal, a atleta disputará o título na modalidade Kick Boxing, categoria de 25 a 35 anos e  60 kg.

A atleta tem se destacado bastante no cenário brasiliense de luta há quatro anos. Competindo apenas há um ano, já participou de cinco grandes competições. Aqui em Brasília, ganhou duas medalhas de prata e uma de bronze, pelos campeonatos Brasiliense e Internacional de Brasília.

Em 2018, disputou e ganhou o ouro, pelo Campeonato Brasileiro, na modalidade Point Fight, em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. O último campeonato foi em 29 de setembro deste ano, sua medalha de prata neste mundial lhe rendeu o convite da Delegação Brasileira de Artes Marciais, para disputar o VIII Campeonato Mundial da Argentina, no próximo mês.

Rizonete está confiante para a grande competição que está por vir. “Vou lutar dando o meu máximo para trazer o título para meu país, amigos e patrocinadores, que confiam no meu trabalho, no meu potencial e no esporte individual, que é capaz de levar o atleta a superar seus medos e alcançar a vitória”, disse.

A advogada foi beneficiada pelo projeto “Seja Um Atleta CAADF”, que  incentiva advogados e seus dependentes a praticarem esportes, desenvolvendo suas habilidades, além de possibilitar a interação dos atletas. Para fazer parte, basta entrar em contato por meio do telefone 3347-0213, e ficar de olho na programação de eventos no site www.caadf.org.br.

De acordo com o presidente da CAADF e da CONCAD Coordenação Nacional das Caixas de Assistência, Ricardo Peres, o desempenho dos advogados é uma conquista que deve ser comemorada. “A qualidade de vida é o que importa  e ver que o esporte está, cada vez mais, inserido na vida dos nossos advogados é uma grande conquista.
Em nossa gestão, priorizamos o bem estar e a saúde dos nossos beneficiários e com isso, colhemos bons frutos. Conhecemos histórias incríveis de superação, mudança de hábitos e muitas vitórias, como a da nossa atleta/advogada  Rizonete. Estamos muito felizes e parabenizamos nossa vencedora, é mais um título para a  Caixa de Assistência dos Advogados”, declara Peres.

Ascom – CAADF