(61) 3347-0213
Home » Destaques » CAADF conclui campanha de vacinação contra o vírus H1N1

CAADF conclui campanha de vacinação contra o vírus H1N1

Na sexta-feira (17/05), a Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAADF) concluiu a imunização de dois mil associados e dependentes contra o vírus da gripe H1N1. Neste ano, a vacinação foi iniciada no dia 15 de abril e mais de dois mil advogados e dependentes foram vacinados na sede da CAADF, bem como nas 11 subseções. Na tarde de quinta-feira (16), a campanha de vacinação foi levada para a Justiça do Trabalho.

A dose da vacina FluQuadri protege contra quatro tipos de vírus da gripe e foi ofertada em condições especiais aos associados por R$ 60. “Esse é mais um importante benefício que concedemos como retorno aos nossos associados e a suas famílias. Saúde e qualidade de vida são fatores essenciais e prioritários para nós, conforme a política da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência”, explica o presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde.

Vacinação contínua

Além da campanha anual, a CAADF mantém em sua rede de convênios a clínica Vaccine Care, onde as doses da vacina contra H1N1 são ofertadas aos advogados atualmente pelo valor de R$ 80,00. A clínica fica no Edifício América Office Tower, bloco F, loja 11, no Setor Comercial Norte. Clique aqui e saiba mais sobre este convênio.

A política de saúde adotada pela CAADF pressupõe ações realizadas ao longo do ano por meio de campanhas específicas e em consonância com o calendário do Ministério da Saúde.