(61) 3347-0213
Home » Notícias » CAADF fecha parceria com operadora de plano odontológico OdontoGroup

CAADF fecha parceria com operadora de plano odontológico OdontoGroup

No mês de março, a Caixa dos Advogados fechou mais uma parceria que vem para auxiliar e melhorar, ainda mais, a vida dos advogados e advogadas do DF. O mais novo convênio da CAA foi firmado com a OdontoGroup, empresa especializada em planos odontológicos.
A grande diferença desse novo convênio é oferecer aos associados um produto específico e exclusivo aos advogados, chamado de CAADF Odonto, um serviço completamente direcionado àqueles que aderem ao plano. A CEO da empresa OdontoGroup, Regina Salgado,  durante o fechamento do contrato, falou sobre a importância desse produto. “A Caixa sempre busca levar aos seus associados valores e benefícios e a odontologia é a porta de entrada para os advogados e seus dependentes. Além do serviço exclusivo, ainda estamos oferecendo um preço justo e um roll de cobertura maravilhoso”, disse.
Com uma experiência de mais de 20 anos de mercado, a OdontoGroup vem agregar valor aos serviços da Caixa dos Advogados. Para o presidente da CAADF, Dr. Ricardo Peres, essa parceria é de extrema importância para melhorar ainda mais a vida dos advogados. “Desde quando começamos essa gestão, o nosso maior compromisso é melhorar a vida de todos os advogados e firmar parcerias de peso, como esta da OdontoGroup. E o que é melhor, oferecer não só para os advogados, mas também para toda a sua família, um serviço de qualidade, ficamos felizes em saber que a Caixa tem um papel importante no dia-a-dia deles”, explicou.
Quem tiver interesse em conhecer outros detalhes sobre o novo plano odontológico com todas as vantagens da CAADF, pode procurar a OdontoGroup diretamente na sede da Caixa dos Advogados, na Asa Norte ou obter ligar para o número (61) 3347-0213.
Ascom – CAADF