(61) 3347-0213
Home » Destaques » CAADF participa de corrida feminina “Flower Run”

CAADF participa de corrida feminina “Flower Run”

Aconteceu nesse domingo (22), no Memorial JK, a “Flower Run”, uma corrida voltada ao público feminino, que levou às ruas de Brasília, mulheres dispostas a cuidar da saúde. Entre elas, estavam as Atletas CAADF, advogadas que se inscreveram para a corrida através da Caixa dos Advogados. A participação faz parte da iniciativa “Seja um atleta”, da CAADF.

O tempo ajudou a mulherada que levantou cedo para percorrer os 5 km do circuito. A largada aconteceu pontualmente as 07 horas e foi finalizada com permanência de todas as participantes.

Para quem participou da corrida, essa é uma iniciativa importante para melhorar a saude. “Eu acho de extrema importância esse tipo de incentivo à prática de esportes. Para nós, adultos, e no caso em questão para as advogadas, o incentivo à programas como este nos leva a ter uma melhor qualidade de vida em meio à uma rotina tão corrida e estressante como a nossa, fomenta a preocupação em cuidar da saúde,  da mente, do corpo e da alma”, disse a Dra Debora Susanna, que correu como Atleta CAADF.

A secretária adjunta da Caixa dos advogados, Dra. Clarisse Dinelly, também levantou cedo e não só deu apoio às colegas de advocacia, como também realizou o percurso da Flower Run e falou sobre o projeto da Caixa dos Advogados. “Esse projeto do Atleta Caixa é extremamente importante porque a gente consegue atender um grande número de advogados, que podem fazer aquilo que eles mais gostam, seja corrida, tênis, futebol e outros tantos esportes e acabam representando a Caixa sem deixar de fazer aquilo que gostam. Aqui na Flower Run, as advogadas estavam super animadas e elogiando o projeto. Todas estavam muito felizes e é bom poder proporcionar esse bem estar. Esse é um projeto que tem tudo pra dar certo e nós só estamos começando”.

Durante toda a corrida, o stand da Caixa dos advogados ofereceu isotônico e barra de cereal para todas as atletas e contou ainda com a parceria da DrogaRaia, que proporcionou aferição de pressão e medição de glicemia, além de realizar um sorteio de dois kits femininos para as participantes.

Ascom – CAADF