(61) 3347-0213
Home » Notícias » CAADF participa de Seccional Itinerante nos Correios

CAADF participa de Seccional Itinerante nos Correios

Foi realizada nessa terça-feira, 05, na sede da ECT, a Seccional Itinerante da OAB DF, na qual a Caixa dos Advogados marcou presença levando serviços como manicure, aferição de pressão arterial e teste de glicemia, além de engraxate e troca de saltinho. A visita faz parte do calendário de projetos de descentralização da OAB DF, em parceria com a CAADF.
Dr Juliano Costa Couto, presidente da OAB/DF, fez questão de participar do evento e falou da importância da Caixa nessas ações. “Agradeço a Caixa dos advogados por estarem aqui nessa visita que nós queríamos tanto. Advogados, utilizem esses serviços; são grandes profissionais e convênios incríveis. São descontos que vão desde a alimentação até a nossa vestimenta, além de farmácias e postos de gasolina. Acessem o site da Caixa e conheçam esses serviços, que são sempre feitos pensando em cada um de vocês”, disse.
O presidente da CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD, Dr Ricardo Peres, falou sobre o trabalho desenvolvido pela Caixa. “Nós, da Caixa dos advogados, procuramos sempre estar juntos à OAB DF, nesse tipo de projeto como a Seccional Itinerante, pois nós também queremos poder levar aos advogados os serviços que, muitas vezes, são necessários, mas por falta de tempo ou pela distância, não conseguem ser utilizados lá na nossa sede”, explicou.
Durante a tarde, os funcionários e advogados dos Correios puderam utilizar todos os serviços oferecidos pelos funcionários da CAADF. Para o advogado Pedro Neto é a oportunidade de sentir-se bem cuidado. “Está sendo muito bom receber vocês aqui. São todos muito atenciosos e dão todo o suporte para o que precisamos. Além do mais, é maravilhoso poder se cuidar e ter essa assistência e carinho. A Caixa tá de parabéns”, disse.
Além da seccional itinerante, a Caixa dos advogados também tem o projeto de descentralização, que ocorre todas as quartas-feiras, em uma das subseções ou fóruns do Distrito Federal. Amanhã, dia 06, a visita será no Fórum do Guará, das 13h às 17h. Para mais informações sobre a descentralização ou demais eventos da Caixa, basta entrar no site www.caadf.org.br.
Ascom – CAADF