(61) 3347-0213
Home » Notícias » CAIXA DE FAMÍLIA: Segunda edição será realizada neste domingo

CAIXA DE FAMÍLIA: Segunda edição será realizada neste domingo

Marque na sua agenda, 05 de agosto de 2018, domingo, a Caixa dos Advogados irá promover a segunda edição do Caixa de Família, no Ice Park, no Pontão do Lago Sul, a partir das 09 horas. O evento faz parte dos projetos anuais da CAADF e contará com atividades pensadas para os profissionais e os familiares, como cinema, aula de yoga, oficinas e acesso à pista de gelo, além dos serviços oferecidos pela CAADF.

Segundo o presidente da CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD, Ricardo Peres, o objetivo deste evento é proporcionar interação entre os advogados e os familiares. “Vamos ter em um único domingo momentos incríveis em que os pais e os filhos terão a oportunidade de fazer o que gostam de verdade e juntos. São inúmeras atividades pensadas para toda a família. Estamos muito felizes em poder idealizar este evento, que vai ficar marcado em nossa memória. O Ice Park será o grande cenário para grandes emoções”, garantiu.

Durante todo o domingo, os advogados e suas famílias poderão desfrutar de serviços do Espaço CAADF, como manicure, massagista, além dos procedimentos de saúde, como teste de glicemia e aferição de pressão arterial e reflexologista. As crianças também poderão se divertir nas oficinas de artes e atividades infantis, que serão disponibilizadas. E para quem gosta de música, o encerramento será ao som do bloco Eduardo e Mônica, tradicional aqui em Brasília.

Vale ressaltar que o Caixa de Família é um evento aberto para os advogados e seus familiares e necessita de inscrição através do site. O valor da entrada está no 1º Lote, e é de apenas R$ 25,00 e crianças menores de 04 anos não pagam. Para participar, basta entrar no site www.caadf.org.br e comprar seu ingresso. Não perca esse grande evento. Venha, a casa é sua!

Ascom – CAADF