(61) 3347-0213
Home » Destaques » COLÔNIA DE FÉRIAS 2º Dia: As crianças se divertiram com a recreação aquática

COLÔNIA DE FÉRIAS 2º Dia: As crianças se divertiram com a recreação aquática

As piscinas foram as grandes atrações desta programação

 

Nesta terça-feira (17), as crianças de 03 a 13 anos estavam bem a vontade, afinal de contas, elas se refrescaram com as diversas brincadeiras molhadas. Os brinquedos infláveis ficaram ainda mais escorregadios com a água de sabão. Teve competição com bexiga d´água e até concurso na piscina, para o melhor salto de barriga.

Rafael Testa Neves, de nove anos estava ansioso por este momento. Ele disse que não via a hora de brincar muito na piscina. “Esta é a primeira vez que faço algo assim, vou brincar muito e conhecer novos amigos, isso é muito bacana”, diz.

Marcelo Martins da Cunha, presidente do Clube dos Advogados, falou sobre as novidades do local.  “Temos buscado melhorias no Clube, para que eventos como este sejam realizados cada vez mais. Nesta edição da Colônia de Férias, as crianças podem contar com o polo aquático. O clube está muito mais bonito por causa da alegria contagiante das crianças. Parabenizo a CAA/DF e a OAB/DF, por esta grande iniciativa”, disse.

Jeniffer Cristine Lopes Rodrigues, de 11 anos, participa pela segunda vez. “Fiz questão de pedir meus pais para me inscrever na Colônia de Férias de novo. Quero me divertir muito e nas competições contra os meninos, quero ganhar todas”, declara.

O secretário geral da Caixa dos Advogados, Maxmiliam Patriota Carneiro, diz que é importante a participação da diretoria para que possam acompanhar de perto e com isso aperfeiçoar cada vez mais o evento. “Nas edições anteriores, mesmo sem as piscinas, as crianças se divertiram muito, por isso essa edição promete, todas vão poder se refrescar no polo aquático do clube”, declara.

O presidente da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (CONCAD) e da Caixa dos advogados do Distrito Federal (CAA/DF), Ricardo Peres, fez questão de se reunir com a diretoria da CAA/DF no Clube da OAB para despachar os trabalhos da semana. “É importante estar presente, pois é um projeto que envolve a família do advogado e a Caixa é de todos nós”, diz.

O presidente diz ainda que nessas três edições, foram preenchidas todas as vagas e a ideia é que a Colônia de Férias ganhe proporções maiores. “Por questão de segurança, a capacidade por edição é de 100 crianças, mas temos um projeto de promover uma semana a mais e até ter uma colônia de férias em cada subseção, assim podemos receber um número maior de crianças”, declara.