(61) 3347-0213
Home » Destaques » COLÔNIA DE FÉRIAS: CAADF realiza a 7ª edição

COLÔNIA DE FÉRIAS: CAADF realiza a 7ª edição

Evento marca início da nova gestão

Para tirar as crianças de casa durante as férias escolares e colocá-las em movimento de forma divertida e segura, a Caixa de Assistência dos Advogados do DF realiza a 7ª Colônia de Férias, de 21 a 25 de Janeiro, no Clube dos Advogados.

Com muitas brincadeiras, atividades lúdicas, esportivas e culturais, a programação promete fazer a alegria da criançada.

Para a Vice Presidente da OAB/DF,  Cristiane Damasceno disse estar bastante animada para deixar sua sobrinha no evento. “A Colônia de Férias é uma iniciativa muito bacana da Caixa dos Advogados, é uma possibilidade de também ter diversão para a família. Nós estamos voltando às atividades forenses, e você ter um cuidado especial para a advocacia, é muito importante. Fora que será um momento de relaxamento para as crianças, e de estabelecer novas amizades”, disse.

O primeiro dia foi de muita alegria, as crianças se conheceram, aprenderam algumas brincadeiras antigas, fizeram meditação divertida, fizeram oficina de amoeba. Todas levaram pra casa um sorriso no rosto e muita vontade de voltar no dia seguinte, para se divertirem muito mais!

Ascom – CAADF