(61) 3347-0213
Home » Notícias » COLÔNIA DE FÉRIAS: Diversão garantida no penúltimo dia do evento

COLÔNIA DE FÉRIAS: Diversão garantida no penúltimo dia do evento

A colônia de férias da CAADF está incrível! Nessa quinta-feira, 19, os monitores aproveitaram o dia de sol e proporcionaram à criançada um dia cheio de diversão alegria e muito chantilly e sabão. Isso mesmo! O quarto dia de colônia foi regado à disputa de torta na cara, corrida de sabão, artesanato e muito mais!

 

A tarde começou animadíssima, no Clube dos advogados, nessa quinta-feira. Depois de separar as crianças nos seus devidos grupos e fazer as primeiras atividades de música, dança e confiança entre os coleguinhas, os monitores deram início ao cronograma de brincadeiras previsto para o dia. Os pequenos, de 03 a 06, foram logo para o parquinho e para o grande tubarão inflável no centro do gramado, enquanto os maiores de 07 a 13 anos dividiam-se entre o jogo do “Derruba cone”, onde cada equipe deveria utilizar uma meia calça com uma bola na ponta cobrindo seus rostos e derrubar o maior número de cones possível sem usar as mãos; e a “Torta na cara”, um jogo de perguntas e respostas, em que o perdedor levava uma bela torta de chantilly no rosto.

 

Assim que a primeira parte da brincadeira terminou, os grupos foram recolocados em seus locais de encontro para organizar a próxima brincadeira. Os pequenininhos divertiram-se muito fazendo esculturas na areia e depois montando bonecos de balão, com direito a cabelos, olhos e boca. Cada um pôde dar nome ao seu personagem e ficar com ele. Enquanto isso, o restante das crianças usava e abusava do sabão para a próxima atividade: corrida no sabão! Um atrás do outro,  eles puderam, literalmente, se jogar na diversão.

 

No fim do dia, após o lanche, todas as crianças foram para a área de artesanato para participar de uma das oficinas: teve slime, boneco de garrafa pet, decoração fácil, artesanatos com balão e tudo o que a imaginação pudesse fazer. O pequeno Thiago D’Ávila, de 06 anos, gostou mesmo das brincadeiras, mas, ele tem as preferidas. “Eu gosto de tudo aqui, mas gosto muito mesmo do ‘Vampiro, Vampirão’ e da musiquinha da pipoca. É muito legal!”, disse.

 

A colônia de férias da CAADF está chegando ao fim. O último dia de diversão será nesta sexta-feira, 20, das 13h30 às 18h. Mas logo, logo tem mais. Fique de olho no calendário de eventos da Caixa dos Advogados. Basta acessar o site www.caadf.org.br e acompanhar as redes sociais.