(61) 3347-0213
Home » Notícias » COLÔNIA DE FÉRIAS: Mais um dia de muita recreação aquática

COLÔNIA DE FÉRIAS: Mais um dia de muita recreação aquática

Criançada brincando muito na água para se refrescar do calorão e os responsáveis aproveitando os serviços disponíveis como massagem e manicure gratuitos;  é isso que propôs a programação desta quarta-feira

A colônia de férias da CAADF está sendo um sucesso. Karlos Eduardo Mares, Secretario Geral da CAADF, está acompanhando tudo de perto e afirma: “ estou conversando com os pais e estamos tendo uma resposta muito positiva. Estamos acompanhando tudo, desde estrutura, alimentação balanceada, o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelos funcionários da CAADF, monitores,e estamos muito felizes com o resultado”.

Flavio Larsão, pai da Ana Clara, de 3 anos, está satisfeito com a forma com que sua pequena está sendo cuidada, e também garantiu que ela está se divertindo bastante. “Muito bacana a colônia em si, toda a estrutura que foi montada. A criança fica livre, e ao mesmo tempo, sob os cuidados dos monitores. Estamos gostando bastante”, disse o pai.

O sorriso no rosto das crianças e a satisfação dos pais ao chegaram no clube é algo nítido. Sinara godoy, mãe de Vinicius, de 4 anos, nos contou que está conhecendo o evento, e que voltará com o pequeno mais vezes nas férias. “Tô achando muito bom, é uma interação muito legal que acontece entre as crianças. É a primeira vez do meu filho, mas com certeza, vou trazê- lo na próxima colônia de férias”, declara a mãe.

Além da recreação aquática, a programação de hoje contou com oficina de circo e brincadeira de caça ao tesouro, além de muita aventura e diversão.

Ascom – CAADF