(61) 3347-0213
Home » Notícias » COLÔNIA DE FÉRIAS: Primeiro dia é promessa de novas amizades e muita diversão

COLÔNIA DE FÉRIAS: Primeiro dia é promessa de novas amizades e muita diversão

CAADF comemora o sucesso do evento, que está na sexta edição

Personagens da Ladybug, Elsa, Homem de ferro e do Capitão América encantaram filhos e pais durante a abertura da sexta edição da Colônia de Férias, promovida pela Caixa dos Advogados do Distrito Federal CAADF. Brinquedos e gincanas também fizeram a alegria da criançada, nesta segunda-feira (16), no Clube dos Advogados, Setor de Clubes Sul.

A advogada Priscila Ferreira D’avila de Albuquerque trouxe os filhos Thiago e Miguel para participarem, pela primeira vez. “Esse momento de lazer é muito importante para as crianças”, disse. O filho Thiago D’avila, de 5 anos, está bem animado. “Quero fazer novos amigos”, disse.

Quem também esteve presente no evento foi o secretário geral da CAA-DF, Maxmiliam Patriota Carneiro. Na ocasião, ele destacou a importância da colônia de férias durante o recesso escolar. “Os filhos dos advogados também são de nossa responsabilidade e esse é o nosso principal projeto e tem sido gratificante ver que tem dado retorno”, afirma.

O diretor tesoureiro da CAA-DF, Dr. Marcelo Lucas, foi um dos participantes da abertura desta edição. “A colônia já faz parte do calendário oficial da caixa assistência e tem trazido muitos benefícios aos advogados da Capital”, declara.

Para o secretário da OAB-DF, Dr. Jacques Veloso de Melo, a expectativa desta edição é boa. “Pelo número de inscritos, mais uma vez, vai se repetir o sucesso e todos vão se divertir muito”, avaliou.

Enquanto os pais advogados saem para trabalhar, os filhos se divertem em segurança. Na avaliação do presidente da OAB/DF, Dr. Juliano Costa Couto, o trabalho da Caixa dos Advogados merece todo esse reconhecimento. “Estamos muito orgulhosos de fechar esse ciclo, terceiro ano de gestão, com o sucesso consagrado desse projeto, que vem atendendo aos interesses das crianças, dos pais e da família dos advogados do Distrito Federal”, enfatizou.

Cerca de 85 crianças participam das atividades e ainda dá tempo de fazer a inscrição, presencialmente no clube.  O evento segue até sexta-feira (20).